2 de jul. de 2012

Inspiração

Oiiiiii!!!!
Estou de férias e tenho certeza que vou relaxar bastante nos meus looks porque vou brincar no parque, ficar em casa, fazer ginástica, cozinhar etc...mas ainda tenho alguns looks arquivados para mostrar aqui! 

Lembram que eu falei que iria mostrar de onde tirei as minhas inspirações? que nem sempre eu invento moda?
O de hoje copiei desta moça aí!  Achei arrumadinho e confortável da forma que gosto. Adorei o sapatinho dela mas como não tenho fui com minha sapatilha dourada quebrando o meu próprio preconceito de usar sapatilha com saias longas pois cismo que não combina. Da próxima vez vou experimentar com o meu de onça.

A moça estilosa!




O meu

Créditos:

Saia longa preta: Mercatto 52,00
Camisa jeans: Renner 69,00
Sapatilha dourada: Mr Cat em torno de 160,00 (ganhei do marido de aniversário)

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário