24 de jul. de 2012

Tintura Koleston Espuma - Wella

Oi pessoal!

Vou falar de tinta de cabelo. Faz um bom tempo que passei a pintar meus cabelos em casa e confesso que este momento é sempre muito chato porque fico tensa se o cabelo ficará com uma cor uniforme, faço uma sujeira danada, não sei como consigo pintar os cabelos, a porta, a pia, o chão e o pior de tudo o meu rosto, testa, pescoço rs...tá dando risada é? Uma vez eu deixei passar a tinta que espirrou na minha bochecha e no dia seguinte eu tinha uma festa e nem corretivo disfarçou a maldita mancha. Aprendi com meu cabeleireiro que passar espuma de barbear na testa impede aquelas manchas de tinta mas eu precisaria fazer uma máscara com bozzano na cara toda para evitar estas manchas porque a coisa comigo fica feia ou melhor manchada rsrsrsrs. Então resumindo: EU ODEIO PINTAR OS CABELOS EM CASA! Porque eu faço então? Simplesmente porque sai muito mais barato. Eu bem que queria ir uma vez por mês retocar os fios brancos, lavar com aquela massagem maravilhosa, fazer uma escova e aínda receber elogios das bibas queridas que sabem como ninguém deixar nossa alta estima nas alturas...ai que sonho bom! Mas não é porque eu vivo dura que vou sair por aí fazendo a coroa desleixada.É o que temos né? Como eu uso a tinta  da mesma cor do meu cabelo, não faço luzes e nem muitas estripulias, assumi esta rotina capilar mas com bastante desgosto.
Faz um tempo que vejo na propaganda esta tinta espumante e fiquei bastante curiosa, principalmente porque sou bem atrapalhada, mas esta semana resolvi comprar para testar.

Vamos lá!





O que a marca promete?



Tenha a coloração mais intensa e uniforme da Koleston, agora com uma magnifica fórmula de coloração em espuma fácil de aplicar. A espuma Color Intense da Koleston penetra e preenche cada fio para uma cobertura perfeitamente uniforme da raiz à ponta. Basta agitar 3 vezes, produzir a espuma e aproveitar. O poder da coloração intensa agora está na palma da sua mão.
  • Espuma de coloração permanente, intensa e duradoura
  • Fácil aplicação com as mãos, até mesmo em áreas difíceis de alcançar ou em cabelos compridos
  • Não escorre, não faz sujeira
  • Cobertura perfeita dos fios brancos

O que eu achei:

ADOREI! Super prática, realmente não escorre, você passa com as mãos. Meu cabelo está de médio para longo e deu suficiente para umedecer tudo. Depois de 40 minutos retirei e passei um gloss que vem no kit e o cabelo depois de seco ficou mega macio, sem aquele cheiro comum que fica de tinta que só sai na próxima lavagem. O detalhe mais importante: Cobriu os meus fios brancos. 
Eu achei que ficaria um pouco mais claro mas isso é questão de ir acertando.
Se eu manchei a minha pele? rsrsrsrsrsrs Um pouquinho no pescoço mas por falta de estratégia, nada que uma golinha mais discreta não me ajude rsrsrsrsrs. Da próxima vez vou fazer de uma outra forma e tenho certeza que não terei nenhuma manchinha pra contar história.

O preço que paguei foi 22,00 na drogaria São Paulo e minha cor escolhida foi o louro escuro.

Beijos

Dani

2 comentários:

  1. Dani, eu tenho umas dicas para você sobre tingir cabelo em casa. Também faço isso há séeeeeculos...kkkkk. Além de muito mais barato, não dependo de horário no cabeleireiro. Tá certo que demora mais, mas vale a pena e com o tempo vc melhora a performance. Para as manchas, passe um creme oleoso no rosto, pescoço e orelhas (tenho um bem baratinho só prá isso) antes da tintura. Quando vc lavar o cabelo, sai tudo. E o melhor: compro tintura na Perfumaria 2000 onde o preço é 40% mais barato do que em farmácias. Ou na Sumirê. Uso a Koleston comum e pago R$ 13,90. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueba! adorei as dicas! Esta do creminho oleoso foi show! Assim não preciso passar Bozzano no rosto todo rsrsrsrs beijos

      Excluir