30 de jun. de 2012

O desafio do colete

O look de hoje foi um desfio. Eu queria usar este colete de lã de uma forma diferente que eu costumo usar que dá certo (jeans skinny, bota cano longo e uma blusa básica preta, branca ou cinza) Eu não fugi destas cores mas mudei todo o resto.
Acho que o blog esta me ajudando a pensar mais nas combinações porque como acabo fotografando, quero mostrar que sou criativa rs. Na realidade tem coisas que arrisco sozinha mas outras que copio mesmo, vejo imagens na net e se gosto muito salvo em uma pastinha pra tentar copiar em outro momento...quando eu fizer isto vou passar a colocar a imagem selecionada e como montei com o que tenho em casa.
Esta saia cinza comprei para trabalhar faz um tempo...onde? Na Zepa rsrsrsrsrs Comprei porque morro de calor no verão e não posso ir de shortinho jeans rsrsrsrs e como o comprimento dela é bacana investi a fortuna de 15,00 kkkkkkkkkkkkkkkk e passei a usa-la também nos dias mais friozinhos com meia ou seja, ela foi uma compra inteligentíssima.





Créditos:
Saia cinza: Mercatto - 15,00
Camiseta GAP: garimpada em um outlet nos EUA por 8,00 (maridão que trouxe)
Colete: Renner ( não lembro o valor)
Meia preta: não sei a marca mas na Renner tem um montão com desenhos, cores e texturas diferentes
Anabela preta: Art em pé -  Rua José Paulino, 216 


beijos

5 comentários:

  1. Dani, consulta: quando a gente vai usar um sapato colorido, vermelho, roxo, verde, essas cores basiquinhas que eu amo, a meia segue a cor do sapato? Essa dúvida acaba com a sua amiga e não quero sair de Peter Pan, né?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita! Você me pegou lindona! Também fico em dúvida mas pelo que pesquisei as regras dos homems não se aplicam as mulheres...achei aqui neste site dicas bem valiosas.
    Espero que curta, eu curti!
    Copie e cole este endereço na barra do seu navegador...bj

    http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI251378-17594,00-ACERTE+NA+MEIACALCA+SAIBA+COMO+COMBINAR+COM+SAPATOS+ROUPAS+E+OS+MODELOS+QUE.html

    ResponderExcluir
  4. Dani, essa saia da Mercatto foi um achado hein??? Uma graça! Me fala uma coisa sobre essas lojas que você recomenda e parecem ser ótimas, do Bom Retiro:
    Precisa ter cadastro para comprar ?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mercatto sempre tem peças em promoção...vale a pena visitar. Nestas lojas não precisa ter cadastro não, aliás das que eu frequento nenhuma...a KES que é demais, pode comprar atacado e varejo só que o preço do atacado é bem mais barato que o varejo, mas o mínimo é 12 peças...o negócio é ir com umas amigas...bj

      Excluir