27 de jul. de 2012

Mais um look de férias


Oiiiiii!

O look que mostro hoje foi um dos últimos das minhas férias que passaram em fração de segundos...
Roupinhas fáceis de montar e confortáveis para correr atrás de filhos, mas sinceramente, mesmo quando não preciso correr atrás deles prefiro roupinhas confortáveis, não adianta, eu sou preguiçosa pra ficar montadinha. O conforto sempre em primeiro lugar.
Vamos falar das peças?
A camiseta e a legging são da Mercatto. Esta loja é carioca mas tem uma aqui em SP na José Paulino. Eu adoro esta lojinha, tem peças descoladas, confortáveis e SEMPRE tem promoção e quando não tem a promoção o preço é justo! Confesso que não gosto de tudo que tem lá, mas isso é questão de estilo, é preciso ir no que os olhinhos brilham. Eu tenho uma certa sorte porque sempre encontro uns achadinhos por lá e essa legging foi uma e as camisetas sempre tem precinho amigo 15,00, 20,00 reais...A loja também vende ascessórios de tudo que é estilo, então se for na ZEPA minha amiga, dá um espiada na loja!
A bota é da Delishoes, uma dica ótima que vi no blog da Cony. Não sei se é boato ou não mas dizem por aí que o fabricante é o mesmo da Arezzo e quando fui comprar vi gente dizendo que a forma era grande. O que fiz? Fui na Arezzo e experimentei uma idêntica e... dito e feito, a forma era grande mesmo e comprei um número menor pelo site.




Créditos:

Camiseta-  Mercatto - 20,00
Legging cinza chumbo - Mercatto - 15,00 (Achado ou não?)
Casaquinho bege - Zara 
Bota - Delishoes - não lembro o preço mas acho que 189,00 em várias vezes rs
Pulseiras ( da esquerda para direita)
1 e 2 - Loft Style- presente de aniversário
3- olho grego - presente de aniversário
4- lojinha da 25 de março - 15,00
Anel de falange de caveirinha - 6,00 na 25 de março

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário