24 de jul. de 2012

Saião preto para passear no JK

Para quem resistiu tanto a estas saias eu estou usando bastante viu! Deixa você arrumadinha e mega confortável e se esta frio, nada que uma meia não ajude a ficar quentinha.
Fui conhecer o  famoso shopping  JK Iguatemi! É bonito, tem corredores largos e lojas gringas de monteeeeeee...Fui porque queria colocar os meus pezinhos na Sephora mas não encarei a fila e só admirei de longe. Corri para conhecer a famosa Top Shop e achei as coisas muito carnavalescas para meu gosto, entrei na Zara Home e achei fofa. Fui no banheiro chiquérrimo rs e fui embora um tanto frustrada. Sei lá,  bem distante da minha realidade. Confesso que não me senti muito a vontade no lugar pois tem muita gente de narizinho empinado...pra que isso hem? Quase não tinha lojas mais "normais"rsrsrs e pensei...ai como eu amo o shopping Morumbi, tem gente de tudo que é jeito, pobre, classe média, rica me sinto mais confortável de entrar em lojas que posso comprar do que ir em um lugar que tudo parece muito distante...hoje por exemplo fiquei sabendo que o cinema 4D deste shopping custa 70,00!!!! UAU! Parece que é fantástico pois tem efeitos sensoriais durante o filme mas 70,00??? Definitivamente eu não pertenço a este mundo. Sai de lá e corri com meu marido para a FNAC, tomamos um cappuccino, compramos um DVD e saimos de lá feliz da vida pois ele achou um DVD que ele estava procurando faz tempo. Outro dia, depois que o alvoroço passar vou lá na Sephora espiar, tocar, admirar e quem sabe adquirir algo. 

Na hora que estava no shopping pensei: será que esta roupa está adequada? Tanta gente fina por aqui...mas é o que temos né? Fui assim e pronto!




Créditos:


Camiseta manga 3/4: C&A
Saia longa preta: Mercatto - 52,00
Bota preta: Prego - não lembro preço, é muito antiga!
Cachecol bolinhas: 15,00 comprei de uma amiga
Pulseiras: da esquerda para direita
1- 25 de março 15,00
2- Te Dedico 80,00
3- swarovski - presente
4- Desapego de amiga


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário