12 de jul. de 2012

Casaquinho preto

Olá!
Um dia uma amiga pediu para eu fazer um post sobre o que não pode faltar no armário. Uma hora vou fazer o que não pode faltar no MEU armário porque isso é muito pessoal porém, tem sim umas regrinhas que vemos em tudo o que é lugar. Enquanto não faço este post, vou falar do casaquinho preto que comprei na Mercatto e uso muito. Quando uso muito, significa que foi uma compra inteligente e pelo preço que paguei , digamos que fui praticamente uma genia rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, o casaquinho não é um blazer de morrer, nem um casaco incrível, mas é um casaquinho para aqueles dias que estamos de camisetinha e no fim da tarde vem um ventinho chato e você tira seu casaquinho que nem ocupa muito espaço da bolsa e mata o friozinho que estava te incomodando. 
Ele é furadinho mas não consegui mostrar este detalhe  na foto. Não tem botão e para fechar cruza na frente como se fosse uma encharpe.
Este look é bem simplesinho e usei em um fim de semana em que fiquei em família, ou melhor dei uma passadinha no fim da tarde em um café pra tomar um chocolate quente e só.
Resumindo: uma das coisas que não pode faltar no meu armário é um casaquinho preto fininho. Combina com tudo e ainda me faz sentir acolhida quando bate aquele ventinho.






Créditos:
Camiseta florida: Renner - 25,00
Calça preta: C&A - não lembro mas algo em torno de 59,00 ou 69,00
Casaquinho preto: Mercatto - 39,00
Cinto preto: Shoestock - não lembro o preço
Tênis: All Star - 69,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário