16 de jul. de 2012

Usando regata em um dia mais friozinho

Desde que iniciei este blog o meu desafio é montar o maior número possível de looks sem repetir, claro que existirão combinações que amamos e que certamente repetiremos mesmo,  mas  com a falta de grana é preciso ser criativa para achar que tem um monte de roupas rsrsrsrsr, será isto uma ilusão? Se for e acalmar o meu impulso de gastar tá ótimo!
Acho que estou indo bem viu, porque desde a minha última ida a Zepa não comprei mais nenhuma roupa. Se está fácil? Não rs mas o blog me ajuda e me diverte, como fotografo, quero mostrar looks variados e nisso vou aproveitando o que tenho no armário, procurando peças que não uso faz tempo e assim por diante.

Vamos ao look! Esta blusinha de renda só uso no verão, é decote nadador. Na realidade são duas uma larguinha cru com corações um pouco mais comprida e esta de renda por cima. Tentei colocar a de baixo original mas não ficou bom e coloquei com esta camiseta branca mais ajustada.
Continuo insistindo na dica de usar o pesado com algo mais "menininha" como a calça é saruel e a bota bem pesada achei que a renda daria uma suavisada. Quando olho a foto algo me incomoda, acho q blusa de renda poderia ser mais comprida...mas....é o que temos no armário e eu não tinha outra blusa de renda rsrsrsrs. Coloquei com um casaquinho branco fininho porque neste dia estava friozinho com sol.

Dica: Mais um item que não pode faltar no armário...lembram que falei do casaquinho preto? Não? olha ele aqui o casaquinho branco é tão fundamental quanto. Eu uso este tanto que não sei como ele ainda não saiu andando por aí. Um blazer branco também faz o mesmo papel só que com um ar mais sofisticado.





Créditos:

Regata de renda: Ganhei da sogra
Casaquinho branco: comprei de uma menina que vendia no meu trabalho faz muito tempo
Calça jeans saruel: C&A - em torno de 49,90
Bota marrom: Birello 

beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário