12 de jul. de 2012

Look de férias

Ahhhh as férias!  Neste dia fui dar uma voltinha com as crianças, resolver umas coisinhas  que estavam pendentes e voltando pra casa passamos na frente do parque do Cordeiro e resolvi parar, estava um solzinho gostoso e as crianças iam aproveitar...
Achei que a encharpe deu um volume, deixando o look menos verão.




Créditos:


Camiseta listrada: Zara 29,00
Short jeans boyfriend: C&A 49,00
Casaquinho: Zara 49,00
Encharpe: Portsaid (lojinha charmosa em Buenos Aires) em torno de 19,00
Sapatilha nude: Mr Cat 99,00


bjs








3 comentários:

  1. Dani, tenho lido cada post! Beijocassss, Lú

    ResponderExcluir
  2. ahhhh...obrigada por prestigiar...e eu já viciei no seu, esta nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui estamos eu Cristi e André E ADORAMOS este look

    ResponderExcluir