25 de jul. de 2012

ONÇA!



Olá!
Há um tempo atrás só usava estampa de onça quem era ultra mega blaster perua! Hoje tenho a sensação que esta estampa virou quase um clássico. Eu acho que ela enriquece qualquer produção, mas como diz a Cony do futilish tem que ficar de olho porque existe a onça rica e a onça pobre.
Faz um bom tempo que leio blogs de moda e eu queria uma echarpe de onça rica e nunca achava ou achava em sites por precinhos nada camaradas. Em uma das minhas idas à amada rua José Paulino coloquei na cabeça que iria achar uma com estampa rica e com preço amigo. Fui gastando meu dinheirinho com o que tinha em mente e quando eu já estava desistindo e indo embora entrei em uma loja e lá no fundo estava ela! Linda, com estampa rica, tecido bom e tamanho que eu queria...o preço? 50,00 Identica a da Louis Vuitton que custa a bagatela de  £505!!!!!!!! 
O que paguei não é uma pechincha,  mas na época estava todo mundo falando destas echarpes, celebridades internacionais sendo fotografadas e o preço estava no topo, então achei que paguei um preço bom porque eu queria muito, muito, muito e uso bastante.
Mais uma vez o look é bem básico, nada demais mas a echarpe deu uma charminho e ainda esquentou o meu pescoço!










Imagens para se inspirar com a echarpe...







Eu comprei a minha faz tempo e hoje continua em alta. Agora a moda está até em calças, mas se você acha  que é demais ou que pode ser confundida com uma perua clássica rs vá nos acessórios, echarpe, sapatilha, cintinho...NUCA USE TUDO JUNTO HEM!  Outro dia eu vi uma mulher com a camisa de onça e o sapato combinando e quase desmaiei! rsrsrsrs

Créditos:
Camiseta preta: GAP 15,00
Casaquinho longo: Zara 59,00
Jeans: Zara (ganhei do marido) 
Bota Caramelo: Zara 135,00 ou 139,00
Echarpe: alguma lojinha da José Paulino 50,00

4 comentários:

  1. "Cuidado:Existe onça rica e onça pobre!" kkkkkk, muito bom! E isso vale também para tecidos, cores e outras estampas né? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre digo que tem gente que não se olha no espelho antes de sair... bota tudo "ornando" e vira um circo... ou zoológico, neste caso! Bj

    ResponderExcluir