31 de jul. de 2012

Look - de volta ao trabalho!

Oi gente!
Eu queria ter iniciado a semana por aqui ontem mas aconteceu um monte de coisas chatinhas que me deixaram desanimada, mas agora que está tudo bem vamos lá!
VOLTEI AO TRABALHO! Que preguiça de retornar mas ao mesmo tempo é bom porque estamos mais  descansada da rotina, voltamos a ver as carinhas das pessoas que convivemos e adoramos...e não tem escapatória rsrsrsrsr.
Para espantar a preguiça, peguei o meu vestido que nunca usava e outro dia usei como camisa que é bem colorido coloquei uma meia e o tal casaquinho preto que sempre digo e prontinho! Fiquei super confortável e alegre!
Ah! esqueci de falar da sapatilha. Vocês já usaram alguma sapatilha da Mr Cat? Meu Deus! é como se vc estivesse de meia. A minha é daquelas com elástico mas o elástico não machuca! JUROOOOOOO rs...eu sou alucinada por sapatilhas e invisto mesmo porque uso pra trabalhar e sair. Uma vez a Cony fez a propaganda de uma no blog dela e fui na loja só pra ver se ela estava exagerando ou fazendo a propaganda. Me apaixonei e logo comprei 2 uma preta e uma bege, depois ganhei do maridão a dourada. Ela não é baratinha, mas vale investir naquelas cores básicas e que usamos mais porque a qualidade é absurda e o atendimento ótimo. Quando comprei, a preta era outro modelo e deu defeito em menos de um mês. Levei lá e eles mandaram para análise e depois me deram o crédito para pegar outra e como a bege era deste modelo e estava ótima peguei igual.




Créditos:
Vestido: José Paulino
Casaquinho C&A - tadinho este é velhinho demais, preciso aposenta-lo rs
Meia calça: Renner - 24,00
Sapatilha Mr Cat: 99,00


* olha lá o meu anelzinho de caveira! Eu queria muito um grandão, mas não gostava na minha mão e quando coloquei este no dedinho eu amei!!!! 12,00 na Lareira Porto Geral (loja em frente ao metrô São Bento)


beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário