17 de jul. de 2012

Look preguiçoso


Como já falei, estou de férias, mordomia de poder acordar a hora que quero, vestir o que bem entendo e sair ou não de casa...ai como é bom não ter horários! Neste dia escolhi ficar em casa com as crianças e no fim da tarde fui buscar uma amiga brasileira que mora na Austrália pra jantar aqui em casa. Pra variar um friozinho com sol durante o dia.
Esta combinação é bem batidinha e vejo aos montes por aí. Camisa jeans legging preta e bota. Eu mesma já usei a mesma com bota montaria. Quis dar uma mudada e coloquei com esta botinha caramelo e coloquei o colete de naylon por cima quando deu uma esfriadinha. Para dar uma alegrada, as minhas amigas pulseirinhas de sempre...
Sabe o que ando percebendo? que um casaquinho, um colete ou um blazerzinho sempre dão um charminho a mais nas produções. O Blazer é meio óbvio que dá um glamour mas acho que a sobreposição dá uma levantada no look. Eu não usava mais esta combinação de camisa jeans com legging faz tempo e nem ia usar neste dia mas quando coloquei o colete e mudei a bota achei que deu outra cara. E outra, se você como eu tem um pneuzinho o casaquinho dá uma disfarçada ou se a blusa tá meio larguinha demais o casaquinho dá uma acinturada! Resumindo, investir nestas peças além de dar um charme nas produções podem ser truques para afinar a mulherada!!!!!



Créditos:


Camisa jeans: Renner - 69,90
Legging que imita couro: C&A - 39,90
Colete de nylon - Oxo Paxo - r José Paulino, 450
Bota caramelo - Zara - não lembro se foi 135,00 ou 139,00


Pulseiras: 1- 80,00  e 5- presente Te Dedico


              2- Swarovski presente


              3- 25 de março presente


              4- Presente da cunhada quando foi para o Chile


              6- 25 de março presente


* viram como ganhei pulseiras de aniversário? E não foram só estas que ganhei viu! rsrsrs


beijinhos



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário