4 de jul. de 2012

Batom Matte


Olá!
Faz um tempo que procuro um batom matte que eu amasse. Comprei faz um tempinho um do Boticário da cor que eu queria, mas a fixação dele não era boa. Outro dia vi no twitter esta linha da Maybelline e me desesperei para adquirir os tons cor de boca ou nude.
O que ele promete?
HYDRA EXTREME
Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.

Coleção Matte de inveja





Eu corri na Droga Raia e só tinha o 809 - Tedy Bear e achei escuro. Corri para a Drogasil e só tinha o 810- Sweet Toffee o mais clarinho na mão da moça da foto. Comprei este! Lindo, mas quando experimentei achei claro na minha boca, quase um rosa. Quando passei no shopping novamente peguei o 809 e Bingo! Esta  é a minha cor, ficou ótima no meu tom de pele, bem cor de boca, sem nenhum brilho e com uma fixação bem melhor do que o que tenho do Boticário.

Valor: 15,40 na Drogasil

Coloquei fotos dos dois para vocês verem a diferença entre as cores que comprei, mas batom tem que experimentar porque o que pra você fica incrível, pra sua amiga pode ser um desastre.Ah! o cheirinho do batom é delicioso e o preço achei bem convidativo...só não vale deixar o produto por pouco tempo no mercado né? Porque é ruim demais você achar um batom pra chamar de seu e ele de repente sair de linha. Fica a dica Maybelline!



810- Sweet Toffee
809 - Tedy Bear

bjs


4 comentários:

  1. Dani, eu também adorei essa linha de Mattes da "Maybelline". O Teddy Bear foi o que ficou legal para meu tom de pele. Outra linha que também tem cores lindas e duradouras no matte é a Koloss. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú!
    Esta linha eu não conheço, onde encontro?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Eu compro no shopping Largo13. Tenho ele em dois tons: Rosa encanto e Rosa Mate. Geralmente não acho de muitas cores, mas eles são bem bonitos, sem cheiro, com boa duração e realmente opacos.
    Achei neste site :http://www.smacks.com.br/prod,IDLoja,6341,IDProduto,2285835,maquiagens-labios-batom-mate-koloss

    O preço está super legal, pois eu paguei 14,90 , mas a maioria está esgotado. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú! Vou ficar de olho! No site q vc indicou está por 9,90 com frete grátis!

      Excluir