28 de nov de 2013

blusinha que amo


Vou dar uma pausa nas estampas bichanas mas em breve volto porque fiz umas aquisições  em um bazar e irei compartilhando com vocês.

Não sei se repararam mas eu ando em uma fase completamente estampada... há um tempo atrás passei a investir em peças neutras e lisas porque estava mais dura do que nunca e acima do peso e como não estava comprando muito, as peças neutras me pareciam mais adequadas por não marcar tanto o look, porém é chato demais só se vestir neutra...isso é pra mim tá gente! Não tô falando que é fora de moda ou que você pode ficar brega  se vestindo de forma neutra...aliás eu acho chic um look todo preto ou até mesmo jeans e camiseta branca...mulheres altas então é só colocar um jeans, camiseta branca, preta ou cinza,  uma rasteirinha MUDERRRRNA, um coque alto, uma maquiagem clean e pronto! Fica chic sem fazer esforço. 

O que estou querendo dizer é que EU  atualmente ando curtindo uma estampinha e que as roupas neutras tenho usado quando a imaginação falha, estou sem tempo, quando quero destacar um assessório ou porque estou desanimada.

Depois de enjoar de olhar no meu armário e só ver peças neutras passei a investir em peças estampadas, que marcam mais o look mas que com criatividade podemos usar de diferentes maneiras...antes eu só usava a peça estampada com a primeira combinação que eu tinha montado e gostado. Por exemplo: um jeans e a blusinha cheia de estrelinhas. Agora não, a mesma blusinha vou tentando combinar com uma saia, shorts, coloco um blazer por cima etc...tem que render minha gente! rs Acho que a mesma peça pode se transformar em algo social ou esportivo, depende do casaquinho, sapato etc

O look que apresento hoje usei para trabalhar e a blusa já postei por aqui. Usei com uma calça social neutra e sapato baixo.

Acho esta blusa um encanto de tão charmosa e confesso que tenho dó de usar para ela não acabar rsrsrsrsrsr. Não foi muito baratinha mas na Zara vendia idêntica pelo dobro, então achei que estava no lucro quando comprei e o tecido é ótimo portanto vai durar.

Se eu estivesse com uma camiseta branca o look ia ficar neutro e bom, mas com as bolinhas não ficou muito mais charmoso?

O sapato tem história...uma amiga do trabalho ganhou de uma outra amiga um sapato que mal usou...minha amiga levou mas  não serviu  que me ofereceu e claroooooo eu aceitei e me dei bem rsrsrsrsrsrsrs.

 O sapato estava intacto e é um charme!





Créditos:

Calça: KES
Blusa poá: Talita Kume
Sapatinho: Voglia

beijinhos

Dani

26 de nov de 2013

O meu dilema com o batom vermelho


Oi meninas!

Vou contar um pouco a minha história com o batom vermelho...

Na minha adolescência eu usava direto batom vermelho, um deles era aquele do Paraguay de embalagem verde que não saia nunca mais da sua boca rs...reveleando a idade pelo batom Aff! Tinha até um professor que me chamava de batom mouche rs. O tempo passou e eu desisti deste tom e no cursinho tinha uma amiga modelo  me deu um batom cor de boca. Na época, isso de nude não existia, mas ela era modelo, viajava para o Japão e pensei: "Ahhhhh vou passar a usar este tipo de batom porque ela entende tudo de moda!" E a partir dai passei a investir em tons de boca...uns mais claros outros mais para o marronzinho etc

Desde o ano passado comecei a ter vontade de usar novamente o vermelho, uma amiga do trabalho me deu um dela mas a sensação é que só se via a minha boca e usei poucas vezes a noite...este ano estou arriscando mais e tenho gostado bastante. Ainda não uso com facilidade,  mas tenho  ousado mais usando durante o dia como um assessório, acho que alegra o meu dia quando uso, dá uma sofisticada na roupa mais básica... em fim... segue a baixo umas inspirações para você que ainda não tem coragem.

A Joana do blog  Um ano sem zara  sempre é a minha inspiração...












Este é o meu vermelho. Boticário - Linha Intense número 330. Ele é opaco!!!


imagem daqui


Tenho uma amiga que ama batom  e que acompanha vários blogs de maquiagem que me disse que o 330 da Boticário é idêntico ao Ruby Woo da MAC só que é mais seco e dura mais na boca, mas se você como eu usa pouco batom vermelho,  financeiramente o da Boticário é bem mais em conta  20,00 x 75,00 da MAC.


A única coisa ruim do batom vermelho é que você precisa sempre retocar porque se não fica horrível!!!!


Beijos

Dani

13 de nov de 2013

A vez do safári...

Continuando com a ideia dos bichinhos, venho mostrar a calça safari rs...apelidei ela assim porque não é exatamente uma estampa de um bicho mas são bichos selvagens rs
Usei desta vez com o blazer dando uma seriedade para o trabalho...assim como os passarinhos esta calça é divertida e pode infantilizar ou deixa-la informal demais e o com o  blazer isso se quebra um pouco sem deixar de ser alegre. 
Fui olhar a outra postagem com esta calça ( se não viu olha aqui ) e também coloquei a cor amarela para quebrar o P&B mas da outra vez  foi no sapato rs... me desafio a usa-la com outra cor rs...nem sabia que gostava tanto de amarelo.

bjs






Créditos

Calça Safari: C&A
Camiseta: Talita Kume
Blazer: C&A
Sapatilha: Luigi Bertolli

7 de nov de 2013

Passarinhos gorduchinhos


Saindo um pouco dos animais da selva mas não fugindo dos bichinhos, hoje vou mostrar a camisa fofa de passarinhos gorduchos. 
Comprei esta camisa no dia em que estava a procura de uma jaqueta caramelo lá na José Paulino. Entrei em uma loja que vendia peças da Talita Kume que adoro quando vejo finalmente uma jaqueta do tom que eu queria com preço justo. Só que para ter aquele preço justo, eu tinha que comprar mais 2 peças rs...ai que sacrifício viu! Aí peguei a jaqueta e saí a procura de mais 2 peças que não estavam nos meus planos, mas como eu andava investindo em camisas foquei  nelas eu fui. Gente, sem foco eu dou uma pirada porque na loja tem muita coisa linda e sem grana fica bem complicado. Eu estava com dinheiro contadinho porque era um presente que minha mãe  me deu atrasado de aniversário. Veio em ótima hora e o melhor é que eu ia comprar só uma jaqueta com aquele dinheiro e levei 3 peças!!!
Voltando a camisa...esta loja não podia experimentar, mas eu já sei a minha numeração lá e então só me preocupei em escolher o modelo e a estampa. Peguei uma listrada em preto e branco e quando vi estes passarinhos gordinhos nem olhei o modelo, fui pela estampa.
No carro a decepção...a manga dela era cheia de aberturas...odiei, mas levei na costureira, mandei fechar e ainda encurtei um pouco porque estava comprida no braço.
Em fim, apesar de ter os pássaros que podem deixar a peça muito informal ou infantil, a cor ferrugem dá um ar de seriedade e achei que com a calça flare ficou bem legal para um dia de trabalho. Mas com skiny também deve ficar boa porque ela é compridinha e esconde o bumbum.





Créditos:

Camisa passarinhos: Talita Kume
Calça Jeans Flare: Hering
Sapato: Shoestock

Beijos

5 de nov de 2013

Minha calça desejo!


Gente, já que comecei a falar de bichos, meus próximos posts serão com as famosas estampas animal print!
Hoje vim mostrar esta calça que desejava há um tempão e me recusei a pagar na Zara cento e poucos reais. Tá, a estampa é de onça rica mas a calça é tipo pijama!!!!
Eu já estava namorando ela no Ebay...ahhhhh o ebay! rs mas o fato das chinesinhas serem pequeninas tinha medo de comprar e não servir. Fui ensaiando comprando coisas bem baratinhas como um ralador de pimenta do reino, um brinquinho, um creminho até que criei coragem, pesquisei na net as meninas que já haviam comprado esta calça, que numeração costumam usar e que numeração compraram. Olhando na página do vendedor a minha numeração seria P mas uma menina que usa 38 disse que nem passou na coxa e assim eu fui logo na M. Após 40 dias ela chegou! Confesso que a satisfação de ver o pacotinho chegando é incrível, porque é algo que desejo muito com preço amigo! Sabe quanto? 35,00 reais!!!!!!! SIM!!!! E vem com uma etiqueta imitando a Zara só que ZALA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pretendo usar ela com peças coloridas porque adoro uma corzinha com estampas de bichanos, mas para a estréia me joguei no basicão. O conforto desta calça é indescritível. Sempre gostei de roupas larguinhas que não apertam. 
O meu marido disse que eu parecia meio riponga com esta calça + sandália rs Acho que ele tem razão olhando para o look, mas... uma riponga rica né? Com esta estampa não tem como rsrsrsrsrsrs





Créditos:
Calça onça: Ebay
Regata preta: Zepa não sei a loja
Sandália preta: Liquidação Arezzo

28 de out de 2013

A vez da zebra

Eu adoro uma onça e logo mais irei mostrar a minha aquisição no eBay da  calça onça rica com preço amigo, mas hoje vou mostrar a zebrinha que estava na minha gaveta faz tempo e ainda não havia usado.
Esta regata ganhei do meu marido. Ele me trouxe de uma viagem e pagou suuuper barato...coisas da gringa! A loja chama-se Forever 21 e agora em outubro abrirá uma no shopping Morumbi. Imagino que não será com os preços dos EUA e que irá  irá concorrer com a Zara.

Eu gosto muito de peças animal print, dá uma animada no look, sai do básico e não é necessário pensar muito pois a estampa é praticamente o assessório de tanto que enfeita. Se você não faz o tipo ultra fashion que combina estampa com estampa basta uma cor neutra contrapondo com a estampa e você estará pronta pra sair...gente, é quase um pretinho básico! rsrsrsrs

Acho que onça ou zebra combinam muito bem com peças coloridas também...uma caça azul, vinho e uma estampa desta fica moderna. Esta é a minha intenção...fazer render muitos looks...e como eu disse antes: se a criatividade não ajudar recorra às inspirações.

Agora os cuidados: PELO AMOR DE DEUS NÃO  USE ONÇA, ZEBRA, GIRAFA OU SEJA LÁ O SEU BICHO PREFERIDO EM DUAS PEÇAS AO MESMO TEMPO!!!!  Se está com a blusa de zebra, não coloque a sua sapatilha de zebra junto! Você acaba com sua produção e a pessoa que encontrar com você terá uma vertigem e cairá dura e estorricada na sua frente. Isso é independente da qualidade da sua roupa ou sapato. 

Estampa engorda! Olhando esta foto me achei maior do que sou ao vivo rs...tudo bem que não sou um palitinho, mas...se você tem quadril grande e  se incomoda com isso é bom ficar atento. Se não liga para isso se jogue. 

Existem inúmeras opções para você também ter uma peça animal print: calça, blusa, saia, sapatilha, sandália, cinto, bolsa..o Lulu Santos usa até na meia e na alça que segura sua guitarra rs. O que importa é não passar vontade...acho que animal print não sairá de moda tão cedo...já tem a sua peça selvagem? 

GRRRRRRRRRRRRRRR






Créditos:

Regata zebra: Forever 21
Saia longa: Mercatto
Sandália: Shoestock

bjs e boa semana


25 de out de 2013

Inspiração

Olá meninas!

Eu sempre gostei de roupas e de observar as combinações de colegas e pessoas desconhecidas. Eu reparo mesmo, é mais forte que eu. Se conheço a pessoa faço questão de elogiar o quanto ficou bonita com a escolha do dia e se não conheço admiro em silêncio fotografando mentalmente se for algo parecido com o meu estilo  depois copio.

 É, eu invento minhas combinações, faço render cada centavo que gastei, tento fazer múltiplas combinações mas a criatividade uma hora falha...e para isso minha gente eu tenho uma pasta de imagens que antes eu baixava do Google,  mas hoje graças ao PINTEREST eu deixo lá, tudo arquivadinho para copiar quando a inspiração falha. 

Estas imagens servem também para  criar aquela minha listinha de peças que preciso ou desejo comprar. Assim quando vejo a oportunidade, já lembro do look que tenho arquivado, vejo se me renderá boas combinações e arremato. 

Eis o look de um dia de trabalho...esta camiseta era toda bordada com spikes, até que um dia a minha adorável faxineira viu ela de molho e resolveu colocar na máquina para centrifugar...caiu um monte, tentei remendar e ficou uma porcaria, minha sogra costurou tudo de novo mas começou a despencar tudo novamente e para não me irritar mais arranquei tudo!











 Eis minha inspiração! 



E vocês? são sempre criativas, preferem o básico de todo dia ou copiam também?


Créditos:

Camiseta: Talita Kume
Calça: C&A
Anabela: Arte em pé
Blazer: Andrea Marques para C&A
Colar: Doação da sogra

bjs