14 de jul. de 2012

Eu testei e aderi ao Tresemmé

Fazia anos que eu não repetia o mesmo shampoo e condicionador. Sempre que terminava um eu comprava de outra marca porque acreditava na superstição que o cabelo fica viciado rs. Se isso é verdade ou mito eu não sei, mas acho que no fundo era uma mistura do medo de viciar com o gostinho de pegar outra embalagem, outro cheirinho etc.
Quando começou a propaganda da Tresemmé na TV eu fiquei com uma vontade de experimentar e junto, vi no site truques de maquiagem, uma dica de usar o creme de tratamento da marca no lugar do condicionador, proporcionando um tratamento contínuo . 
Foi então que corri no Pão de Açucar e comprei para testar.
Eu simplesmente amei os dois produtos que comprei, o cheirinho é uma delícia, meu cabelo ficou macio e menos armado. Após acabar o meu potão de 1 kg do creme de tratamento comprei outro sem ao menos pensar na possibilidade de outro.
Acho que vale no mínimo experimentar. Cada cabelo reage de uma forma mas se você não experimentar jamais saberá. O preço é ótimo principalmente do creme de tratamento que eu uso como condicionador. Aí em baixo mostro como aprendi a lavar o cabelo. Vale a pena assistir porque a titia Paola é divertida e dá dicas formidáveis. Pena que ela não faz mais estes vídeos....

O primeiro vídeo fala em como lavar os cabelos e o segundo em como hidratar.










Este segundo vídeo fala em como hidratar o cabelo, mas uma vez li ela indicando o creme de tratamento da Tresemmé no lugar do condicionador...confesso que eventualmente, BEM eventualmente eu sigo este passo a passo para hidratar e no dia a dia na hora de passar o creme eu faço a técnica de massagear mecha por mecha e acho sim que isto tem feito a diferença. Não se esqueça da dica de substituir o condicionador pelo creme de tratamento, assim você fará um tratamento contínuo.


Shampoo Hidratação profunda

O que ele promete:

Sela as cutículas desde a primeira aplicação*, proporcionando hidratação profunda e restaurando a saúde e a maciez dos fios.


Eu paguei em torno de 9 e pouco na promoção no Pão de açucar na embalagem de 400ml  





Creme de tratamento - reconstrução e força

O que ele promete:

O Creme de Tratamento TRESemmé® ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado, recuperando a estrutura do fio enfraquecido, enquanto proporciona um tratamento de revitalização intensa.


Paguei 13,00 no Pão de Açúcar - barato para o tanto que rende!

beijos
Dani

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!"Cabelo tem que fazer barulhinho para estar limpo" . Vou experimentar os produtos da TREsemmé. Obrigada Dani!

    ResponderExcluir
  2. Uso também eles e amo. tinha comprado deles uma vez lá em buenos aires e fiquei feliz qdo vi que tinha chegado aqui. Também comprei o creme de tratamento ao invés do condicionador vale muito mais a pena. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a prova que não precisamos das coisas caras para ficar em dia com a beleza!

      Excluir