5 de jul. de 2012

Pulseirismo

Uma amiga do trabalho que acompanha o blog me pediu para falar das minhas pulseiras. Quem me conhece e convive comigo sabe que aderi faz um tempão ao pulseirismo. Fui comprando, ganhando e herdando das pessoas que sabiam da minha paixão e vou combinado cada dia de uma forma. E minha amiga um dia falou: mas você tira e coloca todo dia? Sim! Não tenho a menor preguiça! Tenho umas mais caras, outras de preço médio e outras bem baratinhas. Você percebe na qualidade de cada uma pegando na mão, mas é moda, passa, então se está sem dinheiro para investir vá nas baratinhas e fique na moda. Se tem um dinheirinho a mais, vale a pena pegar uma mais diferente que você não encontra em qualquer barraquinha.
 Amo a forma que a personagem da Nathalia Dill usa as pulseiras na novela e vivo tentando imitar. Aliás, eu queria o guarda roupa inteiro dela!
Em relação a regras de como usar....eu não li nenhum manual,  mas se está na moda, PODE! Não importa se seu estilo, se é romântica, clássica, hippie chic, combina com todo mundo e na hora que você fizer as combinações o seu estilo vai aparecer. Você pode usar com relógio ou sem relógio. Eu tenho usado bastante sem relógio quando quero colocar todas de uma vez rsrsrs
Com esta roupa eu não coloquei nem um colarzinho porque a blusa de baixo já tem botão, o casaquinho é estampado... achei que iria ficar demais. 

Algumas fotinhos para inspirar....








A minha combinação


Créditos:
Camiseta branca: Shoulder (ganhei faz tempo em um aniversário)
Casaquinho onça azul: se não me engano na Eternity - José Paulino, 499 acho que custou 40,00
Calça que imita couro: C&A + ou - 39,90
Sapatilha: Shoestok ganhei de presente
Pulseiras - da esquerda para direita
1 - Te Dedico - 20,00
2- Presente da Te Dedico
3 e 4 - desapego de amiga
5 - Swarovski - presente
6 - Te Dedico - não lembro quanto paguei!



Vou começar a mostrar sempre as combinações para vocês verem minha coleção!!!

bjs

2 comentários:

  1. Acho pulseiras um "must"... mas não consigo usar, me atrapalha e eu acabo tirando e perdendo... Preciso fazer um esforcinho, fiquei babando no post!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com invejinha boa de vc que consegue, além de combinar as pulseiras de um jeito super descolado, vc não tem a menor preguiça de ficar tirando e pondo!!Tenho muito que aprender... adorei a de caveira é muito chic, e moderna. Bjs Cristina

    ResponderExcluir