21 de jun. de 2012

Slipper de onça

O slipper ou loafer como estão chamando o antigo mocassim está super em alta. Eu confesso que quando apareceu eu não tive o menor interesse mas quando eu vi este de onça eu enlouqueci, corri para ver looks na net e fui me inspirando. Acabei comprando o meu na Constance e estou apaixonada! Veio super embaladinho e chegou rapidinho. Nossa, adoro comprar sapato em lojas virtuais, já me dei mal porque ficou feio no pé mas foi só uma vez e consegui trocar diretamente na loja.
Voltando ao assunto...Como sou muito fã de sapatilhas este slipper veio a calhar porque é diferente e tão confortável quanto uma sapatilha. 
Para quem é alta acho um charme! 
Por ser de onça, inicialmente achei que me limitaria a usar apenas com roupas pretas, camisetinha branca ou tons terrosos mas vi que dá para combinar com muita coisa e aos poucos colocarei fotos dos looks com meu "PAPATINHO" como diz minha filha rsrsrsrs...ela ama o meu sapato de onça e pediu um de aniversário acreditam?

O primeiro look que fiz com o slipper foi básico. Fui trabalhar assim em um dia de reunião, fiquei confortável o dia todo e arrumadinha.






Créditos:
Calça: C&A
Malha preta: Zara
Camisa Branca: Renner
Splipper: Constance

E vocês? Já aderiram ao Slipper?


Beijos



3 comentários:

  1. Eu comprei o meu na José Paulino arte do pé e é de ótima qualidade amei e paguei 79 reais ou menos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O sapato de onça tem que ser o centro do look, mesmo. Ficou lindo com preto. Também gosto com jeans e camisa branca, pq é bem básico também. E tem que caprichar mesmo em dia de reunião pq tem umas compridonas que vivem de olho no pé das amigas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto assim Rita, mas quero provar que dá para ir além destas cores básicas, vou experimentar tb com blusas coloridas e você me diz se ficou bacana ou perua demais rs

      Excluir