13 de jun. de 2012

O meu colar novo

Faz um tempinho que desejava um maxi colar e estava bem sem grana para comprar. Até que um dia fui no centro de SP comprar coisinhas de festa para o aniversário da minha filha e depois que comprei tudo pensei: vou dar uma espiadinha, quem sabe encontro um com preço amigo! Comecei a entrar e a maioria das lojas pedia o mínimo de 50,00 em compras, o que é pouco diante de tanta belezura mas estava lá por outro motivo, já tinha gastado tudo o que podia e não podia para a festinha e eu estava completamente fora de foco rs mas sou petulante e coloquei na cabeça que ia achar algo bem em conta. A média das lojas estava entre 80,00 à 130,00 e quando já havia desistido passo na frente de uma loja e vi um colar preto, da forma que eu queria. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e...pulei na loja para ver o preço ....... 38,00 e vendia no varejo!!! IUPIIIIII corri para o caixa e voltei pra casa feliz da vida.
Este tipo de colar fica ótimo com camisetas basiquinhas, com camisas e se você for mais ousada com camisetas estampadas também! Cuidado para não fazer a perua e colocar brincão, um monte de pulseiras e parecer ridícula hem! rs

Se inspirem!!!!




Enlouqueci com este com a camisetinha básica






Neste dia usei assim! Achei a roupa basiquinha demais e joguei o colar pra ver o que dava e deu nisso aí. Eu gostei!

Créditos do look:

camiseta: Zara
Calça: Zara
Bota: Delishoes
Colar: Alguma loja no centro rs - preciso ficar mais atenta a isso!



Ainda está confusa? Então assista as dicas da   Chiara  e se jogue



Uma pequena observação rsrsrsrs....tenho uma amiga boliviana que me escreveu contando que estava comprando um monte de Maxi colares e mandou a foto de um deles. Quando vi era igual ao meu!!!! rsrsrsrs Ela tinha acabado de comprar na net e o preço: 200,00 Quando falei que o meu era idêntico e paguei 38,00 ela cancelou a compra rsrsrsrsrs Cris, não resisti!


4 comentários:

  1. Gente é verdade o mesmo colar eu quase paguei 200 reais ainda bem que deu tempo e cancelei adora DANI VC ME DEVE UM COLAR RSRSRS eu querooo é lindoooooooooooo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse colar fica ainda mais lindão ao vivo! Correndo para a Zépa...

    ResponderExcluir
  3. Devo mesmo Cris, quando eu for lá novamente compro um pra você!

    ResponderExcluir
  4. Rita, obrigada! Amei seu look de ontem com o colar verde!

    ResponderExcluir