26 de jun. de 2012

Blazer novo


Oi gente!
Hoje vou mostrar o primeiro look com este blazer que comprei naquela última ida a José Paulino, é gastei uns dinheirinhos por lá e por conta disto mais a festinha da minha filha, este mês prometi não gastar um tostão em roupas...
Não contei tudo o que comprei naquele post, para vocês não me acharem a louca da José Paulino e nunca mais me visitarem por aqui rs. Por isso sempre digo, tem que ir focada porque se você for assim como eu que  ama uma roupinha, lá é de enlouquecer e pra se perder é um pulinho ou melhor uma entradinha na lojinha rsrsrsrs e tem uma do lado da outra, uma verdadeira tentação.
Eu me descontrolei sim e olha que fui apenas em lojas anotadinhas no papel rs eu via coisas tentadoras nas vitrines e dizia: Danielle foco nas lojinhas que você anotou  rsrsrsrsrsr imagina se eu não estivesse focada? hahahahahahahahahaha.

Bom, agora que contei meu segredo vamos ver o look que montei?




Ah! O Blazer não é lá estas coisas, achei super barato e como estou necessitando muito de blusas mais quentes para este inverno comprei, mas ele não é forrado nos braços ou seja bem mais ou menos mesmo. As vezes é melhor gastar um pouco a mais e investir em peças com melhor acabamento.
Esta foto sem o blazer eu odiei, achei informal demais pois a calça saruel já convida ao despojado, mas com o blazer deu uma arrumadinha sem ficar séria demais!

Créditos:
Camiseta florida: Zara
Calça saruel preta: C&A
Blazer: José Paulino (esqueci a loja mas paguei 80,00)
Sapato vinho: Zatta (outlet)

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário