1 de jun. de 2012

O Nome


Esqueci de explicar o nome deste blog. É o que temos! RS O nome foi inspirado na fala de uma colega do trabalho que diante dos imprevistos do dia a dia diz para membros da equipe “É o que temos!” ou seja, é o que dá pra fazer, é o que podemos fazer, é o que é possível fazer....acho divertida a fala dela e bastante coerente com a minha idéia sobre este blog...aqui esta expressão servirá para inspirar as pessoas a usarem o quem tem no armário de forma criativa e se sentir bem com suas escolhas. Nada de ficar falando: De novo eu com esta blusa! É o que você tem! Divirta-se com isso e aproveite a fata de dindin e CRIE, se vista e se sinta lindaaaaaaaa. Muitas vezes eu digo que queria outra roupa, que estou enjoada etc...mas se a Jô do famoso blog Um ano sem Zara conseguiu ficar uma ano sem gastar,porque eu que posso gastar (não tanto quando eu gostaria) não posso ser criativa com o que tenho no meu armário?
Acho que cada um tem seu estilo, tem gente que gosta de se vestir sempre da mesma forma porque é o que fica bem e se isso a faz bem ok. Eu gosto de me vestir conforme meu humor e aprendi a exercitar meu olhar para o que já tenho em casa e quando vou comprar novas roupas, costumo investir em peças que combinem com o que tenho ou invisto em acessórios.
Não tenho uma super câmera fotográfica e vou tentar postar os meus looks pelo Instagram, mas não vou me obrigar a fotografar tudo porque tem dias que eu também não me sinto lá estas coisas e vou passa batido ok?

2 comentários: