12 de jun. de 2012

Bed Head

Oi!
Vocês conhecem a marca TIGI? Faz um tempo que vi esta linha e aproveitei que meu marido foi para EUA e pedi para experimentar...aqui é bem caro, mais ou menos 100,00 cada produto.
Comprei 3 produtos: um creme de hidratação profunda que você faz em poucos minutinhos na hora de lavar a cabeleira, um leave-in e um pra você passar depois de secar que deixa o cabelo super macio e uma creme que é para usar após secar ou fazer escova que dá brilho e deixa mais liso. Eu adorei os 3. Já ouvi amigas falando que não acharam nada demais e já ouvi outras falando que é divino. Tem que experimentar porque cada cabelo reage aos produtos de uma forma.
Atualmente estou doida para experimentar a linha da Maroccanoil que dizem ser infalível e não ouvi nenhuma critica destrutiva em relação a ele, só que se a linha TIGI é cara minha amiga, este é um absurdo, então se você tem alguém indo para NY pede alguma coisinha da linha....


Foco, foco, foco....

Vamos ver os produtinhos que experimentei?

BED HEAD - EGO BOOST

O que ele promete:

Alimente o ego dos seus cabelos! Ego Boost é um condicionador sem enxágüe que repara pontas duplas, restaura e protege os cabelos das agressões ambientais e danos causados por processos químicos. Elimina temporariamente as pontas duplas e previne a sua formação. Hidrata e condiciona os cabelos sem deixá-los pesados. 




BED HEAD - AFTER PARTY

O que ele promete:

A festa não acabou! After-Party é um creme sem enxágue que deixará seu cabelo liso, sedoso, macio, com brilho e muita vida. Controla a estática e deixa seus cabelos sedosos. 
Modo de usar: aplicar o creme após a escova ou com os cabelos secos.













BED HEAD - DUMB BLONDE

 O que ele promete:

Condicionador Reconstrutor para Cabelos Loiros Coloridos, Descoloridos ou com processos químicos. Salve seu cabelo com este tratamento umectante à base de trigo, soja, queratina e pró-vitamina B-5. Transforma o cabelo frágil e quebradiço em forte e saudável. Ideal para cabelos com reflexos. Repara os cabelos danificados pelo sol, poluição e tratamentos químicos." 
"Condicionador reconstrutor para ser usado após reflexos ou em danificados por processos químicos. Não só para as loiras, mas para todas as cores intermediárias, proporciona hidratação e brilho."






Eu particularmente adorei os 3 principalmente o Dumb Blond que tem um cheirinho de abacaxi delicioso e deixou meu cabelo bem macio em poucos minutinhos no banho, porque eu quero é praticidade!!!! Com dois filhos é complicado passar horas e horas se emperequetando rs 

O After Party eu uso após secar ou fazer escova e deixa o cabelo com um super brilho. Fora que se você for em uma festa e chega em casa com aquele terrível cheiro de cigarro é só passar e o cabelo fica novo em folha!!!!

Bom é isso!

Agora se você não tem ninguém que vá para os EUA e não quer gastar todo seu dinheirinho, aguarde que em breve vou falar ou escrever rs sobre produtos que tem ali no supermercado mesmo.

Beijos

5 comentários:

  1. Oi Dani , que gracinha o seu blog. parabens!! Entao, sobre os produtos, trouxe de NY 2 dessa marca, um pra deixar caichos bonitos(e ralment o faz) e o dumb blonde, vc acredita que o dumb ta la encostado faz 6 meses e nao uso... ler seu blog me fez lembrar dele... vai deixar meus cabelos blonde mais bonitos... beijos e parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por prestigiar Jú! O de cachos eu não comprei mas tive vontade pq meu cabelo é ondulado e o Dumb blonde é bem delicioso deixa o cabelo super macio e cheirosinho

    ResponderExcluir
  3. Tem Cris? Oba! já sabe q terá encomendas rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. SIMMMMMMMMMMMMMMMM QUAL VC QUER?

    ResponderExcluir