29 de jun. de 2012

Mais um look com o Maxi colar


Oi! Não ando muito animada para escrever aqui porque andei percebendo fuçando pela net,  que tem alguns blogs com idéias semelhantes a minha e bem melhores com a coisa das fotos, pessoas mais antenadas etc...como já falei a minha área é outra e me meti nisso pra brincar mas algumas pessoas queridas do meu trabalho estão me dando a maior força, pedindo coisas, dando idéias e isso acaba me dando um incentivo pra continuar...então...vou voltar com minha brincadeira...
Vi este look em algum lugar só que com um blazer amarelo. Como não tenho blazer amarelo, desenterrei este casaquinho mostarda e achei q combinou com meu colar. Confesso que não gostei muito do look ao olhar a foto, acho que não gostei do caimento da calça ou deste cinto, mas coloquei porque a ideia é experimentar e olhando assim posso numa próxima tentativa com estas peças mudar alguma coisa.






Créditos:


Camiseta cinza: Zara
Calça branca: KES (José Paulino)
Casaquinho mostarda: OXO PAXO ( José Paulino)
Anabela preta: Art em pé (José Paulino)
Maxi colar: alguma lojinha dentro de uma galeria na José Paulino
Cinto: do marido

4 comentários:

  1. Oi, lindona!!! não desanime, amo suas postagens... Esse colar dá um up em qualquer look e gostei da calça clara com o casaco mostarda, fica leve e bem ‘cool‘ para equilibrar o colar mais chamativo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei este look com amarelo perto do rosto! É uma cor ótima para você que é morena! E este colar... Ai, Jisuis, eu querooooooooooo! De onde é, amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yvonne, comprei na José Paulino mas não prestei atenção no nome da loja...vc com suas habilidades poderia fazer e vender porque em baixo das pedras é tecido! Pra quem tem habilidades este tipo de colar gola deve ser baba! bj

      Excluir