1 de jun. de 2012

O início



Cá estou eu tentando iniciar um blog que fale de moda, maquiagem, sapatos e todas as coisinhas de menina que a gente gosta. No meio de tudo ainda podem surgir assuntos como filhos. Sim! filhos porque eu tenho 2 um menino e uma menina.
O porque do blog? Na realidade nem sei, mas acordei estes dias com estas palavras praticamente prontas na minha cabeça e algo me dizendo, escreva um blog! Falei com meu marido e ele deu a maior força! Não tenho a intenção de lucrar com isto, pelo menos por enquanto RS. Quero mais é poder compartilhar das coisas que gosto, dar minhas humildes dicas, ler as dicas das pessoas e me divertir.
Não sou do mundo da moda, nem sou aquelas publicitárias descoladas que sabem tudo deste meio...sou psicóloga e trabalho com pessoas com necessidades especiais, que por sinal é um dos lugares que adoro estar e não pretendo sair do meu trabalho por nada, mas desde sempre gosto deste mundinho da moda. Adoro roupas, reparar na mulherada e me inspirar, pensar nas diferentes combinações etc...
Leio diariamente alguns blogs como o da Cony do Futilish, o da Jô de Uma ano sem Zara, da Camila do Sim Senhorita entre outros e acho que serei uma mistura bem mais humilde delas que tanto me inspiram.
 Tenho uma amiga blogueira, a Paola da Te Dedico que me incentivou a me divertir com isso quando falei desta ideia maluca de fazer o blog. Logo mais falaremos do site dela  e de todas as belezuras que encontraremos por lá!
Bom, sejam bem vindos ao meu blog! Fiquem a vontade para compartilhar, criticar ou sugerir...e me desculpem minha falta de experiência....


Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc é super antenada e fashion as dicas seram ótimas

    ResponderExcluir