2 de jun. de 2012

Minha rua preferida

Vou aproveitar que fui estes dias na José Paulino (meu shopping predileto!!!) e mostrarei duas aquisições que fiz lá!
Primeiro vou falar da José Paulino....desde que comecei a querer comprar roupa meu pai me apresentou esta rua. Na época da Faculdade minha mesada era bem pequena e economizava  deixando de comer lanchinhos para juntar uma graninha e gastar na Zepa rs...e com pouca grana comprava o suficiente para ficar bem feliz.
Com o passar do tempo, fui aprimorando minhas idas na Zepa. Primeiro vou focada. Penso no que preciso e vou com estas coisas na cabeça, segundo tenho minhas lojas preferidas e vou direto nelas para não fugir do meu objetivo e terceiro depois que vou nas minhas lojas preferidas me permito a olhar outras lojinhas pra ver se consigo achar mais uma e colocar na minha lista rs.
Confesso que é uma tortura ir lá porque tem muita coisa bacana que se você comparar com o shopping acha que está se dando muito bem, mas acaba gastando demais porque acha tudo barato.
Ah! Lá tem coisa boa e coisa ruim então tem que ficar esperta, por isso eu vou nas lojas que já estou acostumada porque além de ter as roupas que gosto, já sei que número uso por lá. Quase nenhuma deixa experimentar, mas outro dia uma amiga disse que compra e experimenta em algum banheiro que tem em lanchonete. Se não servir já troca no mesmo dia rs.
Eu prefiro esperar um pouco nas compras e ir lá porque encontro sempre tudo que quero e mais um pouco com um preço bem mais justo do que no shopping.


Vamos às lojas preferidas?


Kes - Rua José Paulino, 440
Talita Kume - Rua Silva Pinto, 156 ( uma travessa da Zepa)
Art em pé - Rua José Paulino, 216 
Mercatto - Rua José Paulino,394


Estas foram algumas das minhas aquisições do dia
Camisa estampa de cobra por 69,99 da Talita Kume
Anabela preta 129,90 ( esta loja tem o mesmo fabricante da Arezzo)

Um comentário:

  1. Graças a vc conheci essa maravilhosa loja da Thalita Kume e dos sapatos compro muitoooo lá

    ResponderExcluir