4 de jun. de 2012

Look 1

Bom, a idéia é sair do meu convencional. Eu costumava usar esta calça saruel (nossa eu amo calça saruel!!!) sempre da mesma forma, com uma camiseta por fora porque a cintura é meio alta. Desta vez tentei mudar, coloquei uma camiseta por dentro da calça e coloquei um cinto.
O Look ficou simples, confortável e usei para trabalhar. Se a ideia era sair da minha zona de conforto deu certo....nada muito UAU! que look diferente!!! mas eu consegui atingir o meu objetivo que era fazer uma proposta diferente do que costumo com estas duas peças.

Vamos ver se consigo ousar mais.....


Blusa - Zara
Calça - C&A
Sapatilha - Mr Cat


Nossa! morrendo de vergonha de postar estas fotos...tem tanta blogueira luxo por aí e eu aqui tão humildezinha...









2 comentários:

  1. Dani, podem ter muitas blogueiras de luxo como diz mais a nossa realidade?? Não da amiga queremos moda a preço do nosso bolso.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cris! Todos tem o direito de estarem bacanas... tem coisas que valem a pena investir e se a pessoa tem dinheiro é ótimo e quem não te? tem q comprar similares...

    ResponderExcluir