5 de jun. de 2012

Sabonete Mahogany

Outro dia fui na casa de uma amiga e no banheiro do filho dela tinha um sabonete líquido da Mahogany que ameiiii o cheirinho. Elogiei e ela disse que a vendedora explicou que era uma linha desenvolvida para crianças. Não achei o cheiro infantil e sim suave e saí numa busca implacável para comprar e colocar no meu lavabo. Me deparei com o de Pitanga e como não tinha o que estava procurando mudei e não me arrependi porque achei a embalagem bem decorativa e o cheirinho hummmmmm uma delícinha. Será que tudo da  marca é assim gostosinho?

Em todo caso segue uma explicação da linha infantil para quem interessar

Este é o vidrinho que encontrei banheiro da minha amiga


Produtos Mahogany desenvolvidos para bebês, crianças e adolescentes
Mahogany do Shopping Curitiba está com uma nova linha de produtos: a coleção infantil Future Generation. Os produtos são ideais para atender as características das peles das crianças, mais finas e sensíveis. A linha é composta de shampoo, condicionador, sabonete líquido e fragrâncias extremamente suaves e de baixíssima irritabilidade à pele.

Os produtos foram inspirados em momentos que fazem parte da infância. As embalagens são delicadas e, para facilitar o manuseio e evitar desperdício, os itens têm sistema de válvula prático e higiênico. Testada e aprovada dermatologicamente, a linha possui componentes vegetais obtidos de forma sustentável, com objetivo de oferecer produtos mais naturais. Sua fórmula é composta por extratos de Lírio Florentino e Melissa.

Uma das opções, o shampoo em mousse, torna a higiene dos cabelos mais agradável e divertida. A versão mousse cremosa proporciona limpeza suave e não provoca lágrimas. Possui poder adstringente, que promove a limpeza dos poros e diminuição da secreção das glândulas sebáceas, além de ser antioxidante e calmante (R$36,00). O sabonete líquido vegetal tem fórmula suave que deixa a pele macia, evita o ressecamento e proporciona sensação de frescor e bem estar (R$ 29,00, 300ml).

Este é o que me seduziu




29,00 no Pão de Açucar - embalagem de 600 ml





Um comentário:

  1. Vou comprar eu não conheço nenhum e amoooooooooooooooooooo será que aqui tem snif...

    ResponderExcluir