19 de jun. de 2012

Calça boyfriend

Hoje vou mostrar dois looks que fiz com a calça boyfriend. Eu amo esta modelagem  porque acho que fica bem para quem está de bem com seu corpinho e para quem está brigada com ele rs Como ela não marca nada é perfeita para quem tem umas gordurinhas que costumam pular para fora das calças mais justas.
É preciso tomar cuidado para combinar com peças mais femininas se não, você pode ficar parecendo um machinho. Quando falo peças femininas, são blusas com renda, camisetinhas mais ajustadas, sapatilhas, um acessório delicado etc
Eu descobri que eu sempre priorizo o meu conforto, depois que tive filhos raramente uso salto mas esta calça fica muito charmosa com scarpin.

Vamos ver o que achei pela net...



Adorei tudo neste look



Aqui não curti muito o sapato mas ficou um charme com a blusa de onça!

Olha só a versatilidade da calça...perfeita para ficar em casa, ir no mercado, dar uma voltinha rápida e ir em uma festa mais despojada e o melhor....sem apertar nada. ADORO!





Como eu usei:


Em um dia mais friozinho...




Créditos:
Calça C&A
Camiseta: Mercatto
Blazer: reformado pela vó do meu marido...era da Tia dele!
Cinto preto: do meu marido! rs
Bota: shoestok (reformada! Ela era caramelo e como descascou mandei pintar de preto)




Em um dia mais ou menos...




Créditos:
Calça:  C&A
Camista manga 3/4: C&A
Sapatilha: shoestock

4 comentários:

  1. Dani, confesso que eu nunca usaria a calça mais vendo o look com o casaco dourado de paete eu amei mesmo!!! Vou comprar, adorei as dicas da bota vou pintar variassssssssssssssssssss e o blazer ameiiiii a reforma rsrsr vc é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se animou, tenho certeza que com seus lindos casaquinhos de paetê vai arrasar! Depois me manda a foto de um look com uma calça boyfriend

      Excluir
  2. Dani, vendo as fotos até me animei... Vou roubar uma calça do meu Bbzim e adotar o look. Você vai conferir e dizer se aprova! a Aproveitando, peço outra dica. Como encontro sombras em bastão, daquelas tipo lápis, so que bem grosso e macio? antes a Natura tinha e facilita tanto a vida da gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animou? que legal! Com sua altura vai ficar um luxo! Pode usar com sapatilhas ou seus sapatos bafonicos!!!!!
      Este tipo de sombra em lápis eu comprava bastante da Avon, são práticas de passar. Se não achar, tente achar na NYX! Tem um quiosque no shopping Morumbi ou então experimente as sombras em creme que vem em uns potinhos redondinhos, na Boticário deve ter, o efeito e a forma de passar é o mesmo pois precisa usar os dedinhos para dar um bom efeito. Depois me conta se deu certo!
      bjs

      Excluir