1 de out. de 2012

O ataque da onça parte 1 - slipper

A semana passada usei onça três dias seguidos... Eu realmente estou achando que a onça será um dos clássicos... pelo menos no meu armário rs...gente, por favor, esperem o carnaval para saírem de onça da cabeça aos pés, aproveitem e comprem uma orelhinha de onça e um rabinho mas no dia a dia CALMA! Eu também amo a estampa e entro em conflito quando tenho que decidir qual será a da vez, mas nem por isso saio fantasiada dando grunhidos por aí grrr rsrrsrsrs...neste fim de semana estava subindo a escada rolante do shopping quando me deparo com uma mulher de saltão onça e o cinto onça...a mulher era bonitona, tinha peças de estilo no seu vestuário mas....não sei como eu não dei um grito de horror!!!

No look de hoje a peça escolhida foi o slipper... amooooo este sapato! É super confortável e por ser onça dá um ar peruistico no look rs





Créditos:
Camiseta: Zara
Jaqueta Jeans: C&A
Calça saruel: C&A
Slipper: Constance
Brinco: loja em frente ao metrô São Bento
Cinto: Shoestock



Nenhum comentário:

Postar um comentário