16 de out. de 2012

Continuando no clima romântico...

Esta é aquela blusa que ganhei da Tita (tia do meu marido) e que também me inspira ao meigo, romântico e toda a doçura que uma roupa pode ser...acho que sempre precisamos equilibrar com algo menos melado rs e colocar um pouco de sal...kkkk ops! O blog é de moda e não de culinária rsrsrsrs
Em fim, o equilíbrio que tentei aqui foi a bota  e a calça social..descobri que preciso urgente de um  oxford...resisti muito a este sapato mas agora estou me rendendo...principalmente porque nos dias mais frios ele cumpre muito bem a função de quebrar um pouco o romantismo 100%  e aquece sem ser tão pesado quanto uma bota.
Em breve vou fazer um post sobre os oxfords...assim nos animamos a comprar um.


Créditos:
Blusa retrô: Ganhei da Tita
Calça social: KES
Bota: Birello

Nenhum comentário:

Postar um comentário