18 de out. de 2012

A minha calça do momento

Oi!
Vamos parar de clima romântico, roupa meiga porque nesta semana estou é pra heavy metal #TPM lascada!!!
O look não é desta semana porque ainda não consegui ser tão organizada com o blog, meu desejo é mostrar os looks bem fresquinhos, tirados na semana em que usei...tenho um monte para postar, quero falar de um monte de coisas aff!...
Esta semana pensei até em abandonar vocês que me prestigiam tanto, mas morro de dó... adoro compartilhar mas ao mesmo tempo me sinto na obrigação de estar  atualizada e não sou do mundo da moda minha gente, sou mãe, esposa, trabalho com o que aaaaaaamooooo e me meti nesta coisa de blog rsrsrsrs. Como estou de TPM vou esperar passar porque fico muito estouradinha nesta época...
Bom, vou mostrar a minha nova paixão... A calça flare! Gente, me sinto magra e elegante com ela e a vontade é usar todo dia ou comprar um estoque... uma de cada cor rsrsrsrs. Como não tô podendo a segunda opção e nem consigo usar sempre a mesma calça, vamos intercalando com outros looks... o truque é tentar criar produções que façam a calça se multiplicar e ninguém  além de vocês rsrsrsrsrs descobrirem que só tenho essa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rindopranãochorar.
Como já falei antes, esta calça exige salto e pra trabalhar não dá mega salto e nem aqueles fininhos...preciso investir em anabelas...repararam em como vivo falando que preciso investir?  Ontem falei em investir em oxfords, hoje em anabelas...se vocês soubessem a minha lista de investimentos iam cair na gargalhada rs...
Agora resolvi vender as minhas coisas que não servem e estão em ótimo estado...descobri um lugar que vem buscar em casa, coloca a venda e todo dia 30 acerta as vendas...e vendem pela net...se der certo compartilho com vocês!!! Estou conversando com a moça que vai me mandar uma planilha para descrever as minhas peças e depois vamos combinar o dia dela vir em casa. Acredito que não vou ganhar muita coisa, mas que dê pra comprar um sapatinho ou uma calça bacana já está valendo né?
Nossa, estou acelerada hoje...será a TPM me deixando lelezinha?
Beijos meninas!





Créditos:
Calça Flare: Hering
Camiseta: Zara
Colete: KES
Cinto: Shoestock
Sapato: Shoestock

Um comentário:

  1. Dani, adorei a calça Flare! Também estou louca por uma para entrar no time das magras e elegantes, rsrsrs! Estou esperando o preço ficar mais amigo... Beijos!

    ResponderExcluir