3 de out. de 2012

O ataque da onça - parte 2

Hoje aproveito para mostrar a minha calça flare que eu tanto queria e falei dela aqui. Eu adorei esta calça. Como ela exige salto, dá uma alongada nas pernocas fazendo baixinhas como eu se sentirem nas alturas e por ser de cintura mais alta, segura aquelas gordurinhas que tanto insistem em habitar o nosso corpo e consequentemente nos fazendo mais elegantes rs. Aliás, agora só vou comprar calças com cintura um pouco mais alta...como vamos mudando com o passar do tempo né?.. lembro que sempre enchi o saco da minha mãe pedindo para ela usar calças mais baixas e ela nunca me ouviu! GRAÇAS A DEUS!  RSRSRSRSRS 
Neste dia estava frio e esta foi a única bota de salto que eu tinha para usar...tenho horror a sentir frio no pé e a minha ankle boot é alta demais para trabalhar...na realidade não curti muito este sapato mas...É O QUE TEMOS NÉ? Também não dá pra trabalhar com algo que vai me incomodar, no caso o saltão só pra ficar no estilo...o bom senso tem que estar sempre na frente...
A onça do dia foi no cinto... ahhhh é muita amor por este cinto minha gente...quero usar o tempo todo rs....eu  só não consegui ainda tirar uma foto que mostre realmente a belezura da onça... é de pelo e tudo rs...






Créditos:
Camisa: M officer
Malha preta: ZARA
Jeans Flare: Hering
Cinto onça: C&A
Jaqueta couro ecológico: Renner
Bota: Shoestock

Nenhum comentário:

Postar um comentário