28 de set. de 2012

O colar da moda

Oi!
Eu trabalho com umas meninas mulheres mega fofas, que além de me incentivarem com este blog, adoram me sacanear rsrsrsrsrsrs. Uma hora brincam com a barra da calça do meu filho (piadinha interna RS) e agora passaram  a dar  ibope para os meus looks rs...e fazem até ohhhhhhhh rs. Eu adoro este carinho!!! 
Reparei que quando coloco os maxi colares o OHHHHHHHH fica mais intenso RS. Um dos meus colares recebeu até apelido "O colar da Cleópatra".
Uma das minhas amigas falou que acha que com ela este tipo de colar não combina... Então, venho aqui dizer que acho que existe sim o estilo de cada uma e que isso sempre deve ser respeitado, mas falando em maxi colar o fato dele ser pesadão e chamar a atenção faz com que algumas mulheres se inibam em arriscar, mas é questão de costume gente. Quando comprei o meu primeiro que, aliás, é o do look de hoje, achava que usaria apenas para sair, mas logo conclui que se isto fosse uma regra, usaria pouco, pois saio pouco e como a moda é usar de dia e de noite eu ia me jogar. Acho que conforme a roupa ele pode aparecer mais ou menos.
A minha dica é: experimente! Se você é mais clássica invista em um colar um pouco menor, com a sua carinha e estilo, existem opções para todos os gostos e preços... Só não vale passar vontade!
Neste look, por exemplo, o colar nem chama tanta atenção, mas ele deu uma incrementada mais uma vez no básico de todo dia.


                                    




Créditos:
Blusa manga 3/4: C&A
Calça preta: C&A
Sapatilha preta: Mr Cat ( a sapatilha mais confortável do mundo!!!)
Maxi colar preto: Uma loja qualquer na 25 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário