25 de out. de 2012

Jeans com jeans


Olha, quando o assunto é roupa e moda eu vivo pagando a língua rs...Não sou uma pessoa que faz tudo em nome da moda...se eu não gosto eu não uso. Conheço muita gente que usa mesmo quando não tem nada haver com ela. Acho que precisa ter personalidade e vontade de usar e não ir conforme o fluxo. Por exemplo, eu não curto esta modinha do neon que todo mundo está usando. As vezes acho os looks legais mas EU Danielle não quero usar e PONTO.
O que vou falar hoje é do jeans com jeans. Até ontem rs eu batia o pé que jeans com jeans era brega, sertanejo demais, quase uma fantasia para ir no rodeio. Gente, já adianto que  apesar de não curtir sertanejo não tenho nada contra ao pessoal do interior e muito menos contra suas vestimentas...acho que cada um usa o que quer e estou falando de algo que até então eu não curtia pra mim OK? Continuando... Era algo que nem passava na minha cabeça na hora de escolher o que iria vestir...até que a fada madrinha das pagadoras de língua resolveu bater a varinha na minha cabeça e montei no último momento um look jeans com jeans rsrsrsrsr...na realidade eu estava pronta com a camiseta cinza azulado, a calça jeans e a sapatilha azul acizentado. Coloquei o maxi preto para quebrar tanto azul e como estava um ventinho e estou de saco cheio de colocar casaquinhos e numa pobreza de jaquetas, peguei no desespero a minha jaqueta jeans pra ver no que dava...e deu nisso! rs. Curti bastante apesar de ter muito receio da combinação. Não sei exatamente o que me fez gostar... o cachorro da camiseta, o maxi colar...sei lá!
O pior ou melhor é que na hora que eu estava pesquisando imagens de looks para nos inspirar, li que o jeans com jeans está de volta...falam de tomar cuidado pra não pesar  que uma boa opção é o jeans escuro com o claro...vejam e tirem suas conclusões!
E vocês? usam jeans com jeans?







Adorei este da Sabrina



Achei um charme este do meio










Créditos:
Calça jeans skiny: Zara
Camiseta: Mercatto
Jaqueta Jeans: Renner
Sapatilha: Shoestock

Nenhum comentário:

Postar um comentário