19 de out. de 2012

Amor de caveiras

Oiiiii!!!!
Olha eu aqui de novo. Descobri que o blog pode ser um ótimo remédio para a TPM...fico calminha, calminha e pra comemorar ou me animar, escolhi um look que adorei usar em um final de semana no aniversário de um amigo que rolou em um bar com feijoada na hora do almoço.
Estava um calor de matar e pensei em colocar uma blusa arrumadinha e fresquinha... logo peguei a minha de caveirinhas que amooooooooooo...
E pra quem não curte caveiras (eu também não curtia)passei a ter mais simpatia depois que li em algum lugar que elas significam igualdade, que debaixo da carcaça humana somos todos iguais, independente de cor, religião, beleza, bom ou mal gosto, política, status social etc...claro que existem inúmeros significados, mas escolhi este pra eu acreditar rsrsrsrsrs... 


As da minha blusa estão sorrindo! rs




Créditos:
Blusa de caveiras: Andrea Marques para C&A
Cinto: Andrea Marques para C&A
Shorts boyfriend: C&A
Sapatilha dourada: Mr Cat
Bolsa: Mulberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário