5 de out. de 2012

Leave-in Yenzah OM

Este post é dedicado a Jú que trabalha comigo...ela é fã do blog, me pede posts, comenta, diz que o blog é útil pra ela e a última dela foi me levar um leave-in e uns bobs de silicone para testar e fazer resenha rsrsrsrsrs...uma querida! É daquelas pessoas que sempre tem uma palavrinha boa pra te dar e além de tudo é mega engraçada...com aquela carinha de santinha solta cada uma que vou te contar rsrsrsrs... em fim...aceitei o desafio de testar os produtos e falar das minha impressões...
Eu já havia visto esta linha na drogaria iguatemi e este mesmo leave-in estava por 50,00. Eu achei até que barato perto do famoso e desejado Maroccanoil mas, como não conhecia ninguém que tinha usado pra falar bem não levei...a embalagem é imitação do famosão...
Quando a Jú veio super animada falar do produto, desconfiei porque o cabelo dela é muito bonito, do tipo que basta lavar e pronto...o famoso cabelo BOM rsrsrsrsrs e que por isso qualquer produto ela vai achar bom rsrsrsrsrs mas levei rapidamente pra agradar a Jú e claro me agradar porque adoro uma gororoba nova para a cabeleira...





Vamos a descrição do produto?

Yenzah OM Óleo de Marrocos Creme Leave-in para Pentear 
O Leave-in termo ativado à base de Argan da Linha Óleo de Marrocos da Yenzah foi criado para auxiliar na finalização do penteado e hidratar os fios.
O Finalizador a base de argan é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.
O Óleo extraído das amêndoas da árvore de argan tem um poder de tratamento incomparável, devido a alta capacidade de absorção pelos fios. Além disso, o Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.
A linha Óleo de Marrocos, reestrutura, hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.

Modo de usar o Leave-in de Argan Oil da Yenzah:
Com os cabelos lavados e úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxágue. Coloque quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente por todo o cabelo.

Efeito Liso: Seque mecha por mecha usando uma escova ou prancha. O leave-in é termo ativado com protetores térmicos.

Efeito Cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor.

Como EU usei:
Após lavar normalmente com shampoo e condicionador, coloquei uma "pumpada" e meia nos cabelos úmidos e sequei com o secador ELE É TERMOATIVO, ou seja, ajuda a proteger do calor do secador e chapinha.

Quantidade que eu usei no cabelo todo

O PRODUTO É UMA COISA GENTE!  Bom demais!!!
O meu cabelo ficou super macio e baixou significamente o volume e o frizz. O cheirinho é gostosinho e a testura é bem grossinha, achei que meu cabelo ficaria melecado mas nada, não pesou nadinha...só não tenho coragem de usar no cabelo seco. Agora eu preciso tentar passar e deixar o cabelo secar naturalmente...ai que medo! rs Eu não faço escova toda vez que lavo mas sempre seco com secador...

Fui esta semana à IKESAKI comprar tinta e outras coisinhas, entre elas este leave-in só que infelizmente tinha acabado buááááááá...aliás pra quem não conhece a Ikesaki vale uma visitinha ao paraíso dos cosméticos...são 3 andares com tudo o que você possa imaginar e ainda é mais barato do que em farmácia...o curvex da Basicare que eu uso e que custa por aí 20,00 lá paguei 13,00...tem muuuuiiittooooo esmalte e quase morri com minha filha no meio de tantas opções rs...


Jú, o produto passou com louvor no teste e agora preciso de um pra morar aqui no meu armário! Obrigada por me apresentar esta maravilha. Agora com meu Bepantol, meu óleo extraordinário e este leave-in não preciso de mais nada, vou me achar aquelas mulheres de propaganda de shampoo que tem o cabelo impecável rsrsrsrsrsrs

Ah! E os bobs de silicone? Achei incríveis e testei também...o cabelo ficou com aquelas ondas tipo Gisele B mas não durou muito pois não tenho fixador nem mousse... enrolar a cabeleira não é muito minha praia mas se você gosta acho uma boa opção pois é prático, rápido e não requer nenhuma habilidade...

Neste vídeo dá pra ver uma menina ondulando os cabelos com os bobs que ela chama de taças rsrsrsrs



Créditos:  
Leave-in: Yenzah OM - Ikesaki por 17,00 mas a Jú contou que ia aumentar para vinte e pouco
Bobs: Ikesaki






beijoca a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário