29 de out. de 2012

Colar da Cleópatra

Outro dia eu falei que um dos meus maxi colares foi batizado de Cleópatra e o pessoal achou que era o preto, mas é esse que estou usando na  foto de hoje. Acho que a explicação para o nome é porque ele brilha bastante, é exagerado e muito aparecido rs. Gosto principalmente de usa-lo quando a roupa é simples, pois ele dá o up, o tcharammmm! rsrsrsrsrsr e como eu costumo investir muito no básico porque "rende" mais looks,  o maxi colar é sempre bem vindo.
A saia é aquela que te serve do verão ao inverno, do trabalho ao fim de semana... Estou a ponto de perdê-la, pois emagreci e agora ela fica presa no ossinho do quadril rs mas apesar de lamentar,  comemoro porque finalmente peguei firme da ginástica e os 15,00 que investi esta saia foram muuuuuuuuuiiiitooooooooooo bem pagos e usados. Uma coisa é certa: É FUNDAMENTAL  uma saia preta no armário de uma mulher. Invistam nesta peça!



Créditos:
Saia preta: Mercatto
Camiseta cinza: Hering
Sapatilha preta: Shoestock
Maxi colar: Alguma galeria da José Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário