4 de out. de 2012

O ataque da onça - parte 3

Bom, pra começar acho que não curti muito este look... algo não encaixou...ou foi esta bota  ou foi a scarf sem enrolar no pescoço ...
Estava naquela semana que virou inverno em SP e eu estou realmente precisando investir em casacos mais quentinhos, porém queria usar os que tenho no armário. Como odeio a mistura de vermelho com preto tentei suavizar com o colete cinza mas, queria algo pra dar um charme e esquentadinha a mais e logo pensei na minha scarf de onça. Se eu enrolasse no pescoço acho q ficaria melhor mas quis inventar moda e deu nisso rsrsrsrsrsrsrs...é errando que se aprende né?

De look do dia passo a ERRO DO DIA! rsrsrsrsrs






Créditos:
Calça jeans: Zara
Colete cinza: Renner
Bazer: reformado pela vozinha do meu marido..era da minha sogra ou tia
Scarf onça: José Paulino
Bota: Delishoes

Um comentário:

  1. Eu vi você com esse look e gostei muito! Talvez o que poderia ter ficado ainda melhor é a blusinha branca de baixo? O restante ficou perfeito! Beijos

    ResponderExcluir