3 de set. de 2012

Preguiça

Sabe aquele dia que você simplesmente não quer pensar muito em que roupa usar? Eu gerelmente acabo indo para preto ou branco. Fui no preto e pra não ficar assim tão basicão coloquei o maxi colar laranja pra dar uma alegradinha. Se eu for fazer a contagem das meninas da Oficina de Estilo eu continuo básica mas tudo bem, o que importa mesmo é você se sentir bem, não adianta eu perceber que minha pontuação está 8 e começar a colocar penduricalho como em árvore de natal até chegar no número ideal...a minha dica é: você tem que se sentir linda!!! Se é básica demais e quer sair um pouco disso a dica 2 do dia é: se jogue nos acessórios! É um investimento que realmente vale a pena pra alegrar o seu look ou para muda-lo completamente...





Créditos:
Camiseta preta: Hering 
Calça jeans: Hering
Sapato preto: Shoestok
Colar: Loja em frente ao metrô São Bento na Ladeira Porto Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário