19 de set. de 2012

Andrea Marques

Gente, eu devia ter feito este post muito antes mas vacilei! 
Não sei se vocês sabem mas a C&A volta e meia lança uma coleção de alguma marca ou estilista bacana com preço bem amigo e boa qualidade.
Este tipo de coisa não dá pra perder!!!
Logo que entrei para o Twitter soube que a Maria Filó lançou uma coleção na C&A e nem fui correndo achando que eu iria encontrar as coisas facilmente...aff! Quando cheguei lá não tinha mais nada de numeração e fiquei bem frustrada pois vi peças lindas e de qualidade. Coloquei na minha cabeça que na próxima campanha eu iria dormir na porta pra pegar as peças a tempo porque a mulherada é maluca (me incluo nesta lista de doidas tá!)
Enquanto o lançamento não acontecia, todas as blogueiras que acompanho ficavam comentando das peças, das cores que se coordenam e via fotos e fotos...e pensei: "eu vou no lançamento e esta camisa de caveiras será minha" Eu tinha que ter um foco porque você chegar e ver um monte de mulheres loucas e cheia de peças na mão faz você perder o controle e começar a pegar tudo só pra não ficar por baixo e sem nada hahahahahahahahahaha...então foquei!
Eu não dormi no shopping mas fui assim que deixei meu filho  no futebol no dia do lançamento... a loja estava cheinha para as 10:30 mas nada enlouquecedor. Cores e mais cores e...FOCO! Fui na que eu combinei comigo mesma e dei uma olhada geral...quando vi a qualidade e o preço do blazer branco pensei que seria um investimento...peguei os dois e corri para experimentar...a numeração estava maior que o normal mas o caimento perfeito e o tecido delicioso...para arrematar peguei um cintinho e corri para o caixa para não cair em tentação porque a coleção estava realmente linda!
Soube depois que a coleção da Andrea Marques não esgotou rapidamente como a da Maria Filó, então se você ficou com vontade vale dar uma espiadinha na C&A pra ver se garimpa alguma peça.
Acho que vale a pena ficar de olho nestas oportunidades!!!

Algumas fotos das peças da coleção...














Créditos:
Camisa caveirinhas: Andrea Marques para C&A
Cinto:Andrea Marques para C&A
Saia preta: Mercatto
Sapatilha dourada: Mr Cat

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dani, adorei as suas escolhas!!!A blusa cai super bem , achei linda (e não costumo gostar das tais caveirinhas). O cinto é de uma tonalidade lindíssima. Queria aproveitar a deixa para sugerir que você postasse mais sobre cintinhos. Eu tenho muita dúvida sobre como usa-los , que tipos que coloco, com cardigã ou vestidinho... Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú. Já estou pesquisando e escrevendo sobre cintos...se der coloco ainda hoje.

      bj

      Excluir