9 de set. de 2012

Compra errada!

Sabe quando você compra algo no impulso? Então, este blazer foi uma compra errada...paguei 80,00 mas não podia experimentar...quando cheguei em casa e experimentei vi que a qualidade era ruim e o caimento péssimo, mas a preguiça de trocar me fez ficar com ele. Como o nome do blog diz, é o que temos! Vou me virando com este para que minimamente eu fique bem apresentável.
A minha dica de hoje é: melhor juntar uma graninha pra comprar um de boa qualidade ou esperar oportunidades como promoções ou coleções de estilistas que fazem uma remessa para lojas populares. Ah! Vocês devem estar pensando: que dica óbvia! Sim mas para pessoas insanas como eu isto precisa ser sempre lembrado porque as vezes achamos a coisa tão barata que ficamos cegas para estes detalhes e o pensamento que vem é: não seja burra, compre logo isto que está barato. 
Eu aproveitei uma destas coleções pra comprar um blazer branco lindo e de ótima qualidade, pagando um pouco mais do que este porcaria que comprei, mas mostro o blazer bafo outro dia, hoje vou mostrar o quebra galho e vamos vendo as produções que vou fazendo com ele aos poucos.


Créditos:
Camiseta listrada: Zara
Blazer: Uma loja da José Paulino que esqueci o nome
Calça social: Ganhei do meu pai mas é da José Paulino
Bota que pintei de preto: Shoestok



Nenhum comentário:

Postar um comentário