12 de set. de 2012

Meiga


Eu já havia montado este look faz tempo. Se o aniversário do meu filhote tivesse frio usaria este look rs, mas fez calorão e claro eu tinha outra opção rsrsrsrs A LOUCA? Sei lá, acho que sim! rsrsrsrsrs.
Bom, voltando... eu achei esta combinação bem romântica e não sei vocês, mas eu as vezes me sinto mais meiga e acho que a roupa ajuda a criar o clima não? Acho que sim. Normalmente usa-se a roupa para seduzir, pra mostrar seriedade em ambientes de trabalho, nos diferentes grupos a roupa é algo que tem personalidade, os hippies, os metaleiros, os góticos... cada estilo diz alguma coisa...só não sei se as pessoas quando se sentem meigas costumam se vestir assim...ai se esta moda pega...se me sinto raivosa, vou inteira de vermelho? Se me sinto engraçada de palhaço? kkkkkkkkkkkkkkkk...às vezes eu mesmo dou risada dos meus questionamentos em relação às roupas. Quanta bobagem meu Deus!!!!
Enfim! Deu uma esfriadinha e aproveitei! Me senti doce e delicada e o conforto nem se fala. Esta sainha eu não imaginava que pudesse usar com meia, mas deu super certo!




Créditos:
Camiseta branca: Zara
Casaquinho de poá: Renner
Saia jeans: Mercatto
Meia calça: Renner
Sapato vinho: Zatta (outlet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário