14 de set. de 2012

Óleo extraordinário - Elseve

Oi meninas!!!


Hoje vou escrever novamente de cabelos. Os meus produtinhos importados acabaram e como só compro quando o maridão ou amiguxas vão pra fora estou esperando a próxima oportunidade para fazer minhas encomendinhas porque aqui no Brasil certos produtos são um absurdo... enquanto isso, ficamos de olho nas dicas que aparecem na tv mais acessíveis...outro dia vi na TV o tal óleo  extraordinário da Elseve. Na hora eu pensei que fosse um silicone como os outros, mas conforme fui lendo em outros blogs vi que a coisa não era bem assim, era bem melhor é tipo 1001 utilidades rsrsrsrs brincadeira, mas segundo a marca você pode usa-lo de diferentes maneiras.







O que ele promete:


TRATAMENTO INCRÍVEL,CABELOS SUBLIMES

A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula 

do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes 

com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, 

os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um 

verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.


Óleo de Tiare – aumenta o brilho
Óleo de Camomila – aumenta o brilho
Óleo de Lótus – nutrição intensa.
Óleo de Linho – Hidrata intensamente.
Óleo de Matricária – Amacia e suaviza a textura dos fios.
 Óleo de Rosa – Protege das agressões externas.
Formas de usar:
ANTES DO SHAMPOO: Aplique algumas gotas nos cabelos 10 minutos antes da lavagem  para selar as fibras danificadas e restaurar a integridade da oleosidade natural dos cabelos.
PRÉ-ESCOVA: O Óleo Extraordinário desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio dos cabelos para as pontas antes de usar o secador.
NA FINALIZAÇÃO: Aplique algumas gotas de óleo nos cabelos secos para um brilho mágico, ação anti-frizz e redução instantânea.
COMO TRATAMENTO DE ROTINA: Aplique uma quantidade generosa de óleo nos cabelos úmidos, massageando os fios para que o produto penetre na fibra. Seque com o secador ou deixe-o secar naturalmente.
COMO TRATAMENTO PROFUNDO:  Uma vez por semana aplique o Óleo Extraordinário por todo o comprimento. Envolva os fios com uma toalha quente e úmida para que as propriedades emolientes do óleo sejam potencializadas. Deixe agir por 30 minutos e enxágue com água gelada para selar bem as escamas.
COMBINANDO COM SUA MÁSCARA DE TRATAMENTO: Para uma reconstrução profunda, combine o óleo ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento Elseve e aplique a mistura nos fios, massageando. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

Informações retiradas do site da Elseve
O que estou achando?
A primeira coisa que me chamou a atenção foi cheirinho delicioso, mas ele não dura muito tempo no cabelo. Eu uso com o cabelo úmido e como finalizador e tenho gostado bastante. Deixou macio com um brilho bacana e também senti que elimina o frizz sem deixar oleoso e pesado. Tenho passado também quando acho que ele está meio bagunçado demais e acho que dá uma ajeitadinha rs.
Durante a minha pesquisa pela net vi que este óleo é o primo pobre do Elixir Ultimate  da Kérastase. A embalagem é idêntica e a proposta bem parecida, só que o da Elseve não tem o famoso óleo de argan.
LEMBRANDO!!!! Nenhum dos dois é protetor térmico apesar de falar pra usar antes de secador e chapinha. Se você faz uso constante destes aparelhinhos recomento o uso de um anti- térmico.
Na realidade não achei uma Brastemp rs mas enquanto não tenho os que quero e posso, acho que este aliado ao Bepantol dá uma bela ajudadinha a juba de todo dia.

Beijoca

Dani

Óleo extraordinário - Elseve - 29,90 - Drogasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário