10 de set. de 2012

Bepantol???

Oi meninas!
Pelo que percebi esta dica é velha rsrsrsrs mas como eu soube faz pouco tempo vou compartilhar com vocês...acredito que nem todo mundo ainda sabe...
Bepantol no cabelo!!!! Não, eu não pirei e resolvi passar a pomada de bumbum de neném no cabelo rsrsrsrs. Confesso que quando escutei eu pensei em lambusar a cabeleira toda com a pomada, mas logo vi que eu é que ando mal informada e existe bepantol líquido!!! Aliás tô tão mal informada que soube até que reformularam, mudaram embalagem e tudo!
Uma vez ouvi uma mulher falando sobre isso mas eu estava de butuca e não pude fazer nenhum tipo de pergunta #acuriosadaconversaalheia rsrsrsrsrs e acabei esquecendo....até que a Cris, uma amigona que mora na Bolivia começou a me falar sem parar deste produto e que eu tinha que experimentar e falar no blog sobre ele. A Cris conheçe ótimos produtos importados mas encasquetou com o bepantol dizendo que não pagaria mais a fortuna pelo Maroccanoil porque descobriu a formula da felicidade de seus cabelos...aí a minha curiosidade aguçou e começei a busca implacável do produto que anda em falta no mercado por estar novamente passando por uma reformulação...até que um dia passando na Drogasil sem muita expectativa pois já havia passado em umas 10 farmácias com a mesma argumentação encontro apenas 2. Comprei os dois um pra mim e outro que vai viajar para a Bolívia pois lá não tem e a Cris necessita dele rsrsrsrsrs
Vamos falar do líquido milagroso? rsrsrsrsrs
Eu vi as meninas da net fazendo a mistura de 2 colheres de sopa do seu creme favorito com uma tampinha do bepantol. Tem gente que coloca açucar mas eu não coloquei.
Eu fiz com o meu creme de tratamento  da Tressemé e fiquei 5 minutos....tem gente que fica com toalha quente 30 minutos.
Gente!!!! Que maravilha! O meu cabelo ficou SUUUUPERRRRRR macio. É um super hidratante, não é oleoso e dá um brilho incrível! 
Eu li por aí que a cada 15 dias é suficiente e a cada aplicação vai ficando melhor.Me parece que o vidrinho dura em média 10 aplicações.
Li também que as meninas misturam com um pouco de água e usam como leve-in...dessa forma eu não testei!
O Preço? Paguei 21,50 mas vi que dependendo do lugar é mais barato, até por 7,00 dizem que se acha. Em SP acho meio difícil!!!!
Bom, esta é dica de hoje!!!
Hidratação Power com preço amigo!!! 
Vocês já conheciam?
Me contem!!!
beijos e boa semana

8 comentários:

  1. Daniiii, amei a dica! Eu nunca ouvi falar em bepantol líquido, vou procurar amanhã!!! beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu amo o Milagrantol, digo, Bepantol, rsrsrs!!! já tive até vontade de beber de tão bom. Além do líquido nos cabelos, misturado ao creme de tratamento ao borrifado antes de dormir, costumo usar a pomada . A pomada é excelente cicatrizante e hidratante. Uso nos lábios, cutículas (é uma maravilha) e quando a pele resseca no frio. Também uso para qualquer irritação da pele ( depilação por exemplo, some logo em seguida. Bepantol é tudo e você vai ser feliz com ele!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Juliana é vc? rsrs Bolivar ou Negrão? Nos lábios eu as vezes uso a pomada...q maravilha hem! Pena q é difícil de achar

      Excluir
    2. Oi Dani! É a Bolivar!!! Mais pena ainda é que que a Bayer sacou que estavam fazendo uso cosmético do Bepantol e tiraram a pomada que custava na faixa de 10 reais com 50 mg de vitamina b5 para relança-la como "Bepantol derma". Tremenda jogada de marketing, já que ninguém notou diferença alguma... Mas é uma maravilha em líquido , em qualquer consistência. Vou experimentar com creme hoje e depois te conto. Costumo passar a líquida pura no cabelo e acho bem bom. Beijos!

      Excluir
  3. To louca atrás dessa maravilha engarrafada! São tantos testemunhos vibrantes sobre ele que seria impossível não comprar. Quero um bepantol líquido pra chamar de meu! Qual farmácia vc achou? Que bairro? Beijos Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, achei na Drogasil do Carrefuor da Marginal. Só tinha 2 na prateleira e levei, mas quem sabe tem mais algum no estoque!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Se não me engano a Cris viu uma blogueira chic comentando rs

      Excluir