4 de set. de 2012

Toque de cor

Como podem perceber não sou um fenômeno das combinações, vou no basiquinho pra não errar. Há um tempo atrás, revolvi investir em peças mais básicas porque não enjoam tanto e com acessórios elas mudam completamente, um sapato diferente, um colar, um cinto etc...aí passei a investir em acessórios e agora acho que preciso investir em algumas peças mais diferentonas porque ando me percebendo muito básica. Acho que está faltando camisas com mais estampa, casaquinhos estampados etc... Esta coisa de tirar fotos dos looks me fez perceber isso.
O look de hoje é o seguinte...a mãe da minha cunhada conhece uma mulher que enjoou de alguns sapatos e roupas e resolveu doar...este sapato estava novinhooooo, se bobear usou apenas uma ou duas vezes. Eu claro que aceitei. De graça como diz meu pai até injeção na testa rsrsrsrsrsrs...brincadeiras a parte, é um sapato que eu não compraria por esta bola dourada, masssss é o que temos né? A cor achei bem legal, é social e pra trabalhar fica ótimo porque o salto nem é tão alto. O melhor é que toda vez que uso alguma pessoa comenta: OOOOLHA o sapato dela! rsrsrsrsrsrs De graça é ainda melhor né?
Como a roupa é bem básica coloquei o sapato pra dar um toque de cor!



Créditos:
Camiseta cinza: Renner
Calça branca: KES
Cinto: KES
Sapato: "Digratis" rsrsrs ou melhor desapego de madame

Um comentário:

  1. Dani querida, o sonho de toda a mulher de verdade é por sapato novo e as amigas comentarem! se não, que graça tem? E esse laranja resolve qualquer look. Aliás, sou defensora de escolher o sapato: a roupa é o acessório, rsrs.

    ResponderExcluir