13 de set. de 2013

Quase uma Fênix





Oi gente!

Cá estou eu de volta, tipo uma maluca que abandona o blog sem dar  a menor satisfação e volta ressurgindo das cinzas rsrsrsrs...na realidade perdi o tesão da coisa, virou obrigação porque na minha cabeça blogueira que é blogueira posta todo dia ou quase todo dia e eu não estava mais dando conta disso tudo...tenho 2 filhos e marido e eles estavam reclamando...

Então, me desculpem pelo sumiço!!! Na realidade não queria abandonar minha distração, minha diversão...amo falar disso mas não quero que vire obrigação.

Eu também ficava me questionando: " mas tem tanto blog bom por aí, o que o meu irá acrescentar?" "poxa, as minhas fotos nem ficam tão bacanas" e por aí foram as minhas desculpas... ah! tem também aquele povo chato que gosta de enfiar o dedo no nariz do outro e criticar...isso enche o saco!

A Fênix aqui resolveu não entrar para a competição, na realidade nunca quis e nem acho que chego aos pés das minhas blogueiras preferidas, mas a pressão fez parte do processo e já tenho tanta coisa com que me preocupar que não vale a pena me estressar por algo que surgiu pra diversão e não pra ganhar dinheiro. Vou ficar na minha, com a humildade nas fotos e looks possíveis para compartilhar com as amigas...ah! não posso deixar de falar delas, as amigas que reclamaram um bocado e pediram pra voltar me fazendo sentir especial...ouvi coisas do tipo: Então, eu gostava muito porque seus looks eram looks possíveis, sabe?Tipo, vc tem um estilo que eh diferente, moderno mas ao mesmo tempo não eh demais, ou impossível! Tem como não se achar a última bolacha do pacote? rs

Se outras pessoas se beneficiarem do blog ótimo, se não, ficará como um diário que irei compartilhar com  as fofas que tanto me incentivaram.

Sejam bem vindas de volta!

beijoca

Fênix

ops!

Dani





Um comentário:

  1. Eba ...
    Que bom Dani !!
    Agora mesmo de longe, vou estar por dentro de seus belos looks !
    E também de suas ótimas publicações, matando um pouquinho da saudade que tenho de você.
    Um beijo grande e tudo de bom nesse novo retorno da Feniz Dani haha

    Tássia :-)


    ResponderExcluir