19 de set. de 2013

FORA DO NORMAL

Ah! Hoje eu vou sair do normal e falar de...teatro!!!! rsrsrsrsrs...tentei ser engraçada mas ficou péssimo! rs

Faz muito tempo que não faço um programa adulto como ir no cinema, teatro, barzinho...eu vivo fazendo coisas culturais mais sempre com meus pequenos, o que é muito legal pois esta é a minha fase de vida, mãe de duas crianças e é isso o que gosto de fazer, curtir e me divertir com eles...maaaaaaassssssss  como sou um ser humano como qualquer outro, tem horas que meu desejo é joga-los pela janela pois é um tal de  mãe, mamãe, mãe e mamaaaaaaaaeeeeee que tem horas que acho que irei a loucura....junta com  o desequilíbrio hormonal que estava habitando o meu ser... deu pra perceber o título do post de hoje?????

O fato é que o desequilibro hormonal já está sendo tratado, voltei a ser mais ou menos normal e falando com amigos sobre o bum do Fábio Porchat,  resolvemos assisti-lo no teatro Frei Caneca. Acho que as vezes precisamos de uma dose de besteirol pra aliviar um pouco o corre corre deste mundo maluco em que vivemos. Acredito que rimos ainda mais porque o que ele fala, vivemos no dia a dia e vamos nos identificando em muitas das situações contadas. Outro detalhe é que além do cara ser bom pra contar os "causos" da vida, merece aplausos porque ele simplesmente transforma as banalidades do dia a dia em comédia, mostrando que podemos ser mais leves e que é possível sim rir das nossas pequenas tragédias pessoais.

"Fora do Normal, solo de stand up do humorista Fábio Porchat traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros."
Claro que eu morri de rir, eu choro de rir em vídeo cacetada!!! Imagina com o Fábio Porchat?

 Super recomendo!

 Se quiserem ir corram porque está bem concorrido.

 Serviço - Teatro Frei Caneca
Titulo: “Fora do Normal”
Texto e Atuação: Fábio Porchat
Foto: Dalton Valério
Local: Teatro Frei Caneca
End: Rua Frei Caneca, 569 – 6º andar
Telefone: (11) 3472-2229/3472-2230
Capacidade: 600 lugares
Temporada: 04 de outubro à 30 de novembro de 2013
Horários: Sextas e Sábados às 21h e 23h
Ingressos: Sextas R$ 80,00 / Sábados R$ 100,00
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Ah! O Look que usei né!




Eu me certifiquei que o teatro não era luxuoso e fui bem basiquinha, só dei uma carregadinha na maquiagem, mas eu usaria facilmente esta roupa pra ir trabalhar.

 Créditos:

Calça: C&A
Camisa: Talita Kume
Slipper: Constance

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário