15 de nov. de 2012

T-shirts

Oi Meninas!
Eu ando enjoada e irritada com as minhas camisetas. Porque a gente enjoa das coisas? As vezes eu olho meu armário e vejo tanta coisa que acho até pecado reclamar, mas é que a gente cansa das mesmas roupas né? A criatividade as vezes não vem e acho que camisetas com estampas funcionam nos dias sem inspiração pra se vestir assim como a blusinha básica...porém, diferente da camiseta básica, as com estampa marcam bastante o look, nos fazendo enjoar com mais facilidade...outro dia saí em busca de estampas divertidas mas desanimei com os preços e acabei levando duas sem estampa rs que encontrei na Marisa com preço amigo...em breve mostro pra vocês.
Acho que o bacana é ir além da combinação camiseta + jeans. A camiseta hoje vai do dia-a-dia às produções noturnas...acho legal com saias, shorts de couro ou paetês, com as saias longas, com leggings etc...a criatividade precisa estar a mil rs...
Nesta produção de hoje eu coloquei com jeans mesmo e tentei dar uma animadinha com o maxi nosso de cada dia e uma sapatilha dourada



 Créditos:
Camiseta: Mercatto
Calça Jeans: Zara
Casaquinho: Zara
Sapatinha dourada: Mr Cat
Maxi Colar: 25 de março

Segue abaixo algumas imagens de looks com camiseta descolada para  a gente se inspirar...



Olha que estiloso com shorts de paetê! Usaria fácil o look todo!




Com saia longa...











Estes achei muito estilosos...


Adoro com estas sainhas rodadas...

Bem despretensioso mas cheio de estilo...só não curti o sapato.


desejando umas assim...

Beijos e bom feriado a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário