16 de set. de 2013

Lápis The Colossal Kajal


imagem retirada daqui



Oi meninas!

Quem me conhece sabe que vivo em busca do lápis perfeito. Eu uso o danado diariamente e me estranho muito quando resolvo passar delineador e dispensar o lápis...algumas pessoas do trabalho dizem quando estou sem lápis: você tá bem Dani? ou seja, devo parecer abatida. Eu e todos que convivem comigo já acostumaram com isso...vou pra praia, piscina, parque, sala de ginástica sempre com o meu lápis na linha d'água. Esta é uma das vantagens de assumir minha peruagem e ser adulta. Quando adolescente eu já usava bem discretamente e quando amigas percebiam diziam: VOCÊ PASSOU LÁPIS???? Eu mentia e dizia: não, meu olho é assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elas não caiam muito mas não me davam um algodão com removedor para provar que era mesmo lápis UFA!

Bom, voltando... a perfeição do lápis no meu caso é ser bem pretinho, macio e a prova d'água porque como uso na linha d´água no fim do dia costuma escorrer e eu que já tenho olheiras terríveis fica ainda pior...
Já usei de muitas marcas e sempre escorria...uma vez achei um da contém 1g preto, preto, preto mas me deu uma alergia danada e desisti dele, já gastei dinheirinhos em um da Urban Decay número Zero que amei, mas o bicho é caro demais pra quem usa e abusa como eu...até que um dia uma amiga do trabalho me apresentou um que foi comparado com o Urban Decay e logo adquiri um com preço amiguíssimo (mais ou menos 12,00) na Ikesaki. Eu curti muito ele e ainda estou usando, mas quando comecei a ler em tudo o que é blog o Colossal Kajal da Maybeline enlouqueci. Eu amo todas as máscaras de cílios da marca e o custo benefício é dos melhores. O fato de confiar e curtir a marca me fez ir na certeza que compraria um bom produto, principalmente porque a máscara de cílios Colossal foi uma das primeiras que comecei a usar da marca. Foi fácil de achar...tem em drogarias, lojas Americanas, Renner... Eu paguei 17,00.

Eu não achei o lápis  preto mais preto do mundo, mas é o suficiente pra mim. Achei macio e realmente cumpre o que promete "Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas." Não não achei ultraintenso!

Pra trabalhar eu passo na linha d'água e dou uma sujadinha nos cílios inferiores. Se você gosta de olho esfumadinho pode passar bem rente aos cílios superiores como um delineador e com um cotonete ou o dedinho mesmo dá uma esfumadinha que fica ótimo. Não requer habilidades, só um pouco de treino. Se você tem vontade de se maquiar e acha que não sabe, tente em casa...tá com medo? Segue umas fotinhos tiradas do Truques de maquiagem

Faça o traço bem rente aos cílios.
Não precisa ficar perfeito pois você vai esfumar



Com pincel de esfumar, cotonete ou dedo esfume sem subir muito para a pálpebra

Agora se você não sabe passar na linha d'água, a Vic do Dia de Beuté ensina a fazer de duas formas: uma que dura mais e outra que não dura muito e fica mais discreto.




Espero que tenham aproveitado as dicas e se joguem no lápis...ah! se você tem o olho pequeno, não use dentro porque diminui ainda mais.

Beijos

Dani



2 comentários:

  1. Eu uso o urban zero. Amoooo nao troco por nenhum. Qdo viajo compro carregamento. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, eu tb amo o Urban Decay zero, mas acho ele bem carinho mesmo lá fora...beijos

      Excluir