27 de ago. de 2012

Saia longa + camisa

Definitivamente esta saia foi uma das aquisições que valeram mais a pena nos últimos tempos. Eu amo usa-la, me sinto confortável demais, livre e arrumadinha. O preto é coringa e dá pra fazer infinitas combinações. Dá pra usar para o trabalho e para fim de semana, com bota, sapatilha ou sandália. 
O tecido desta saia é farto e conforme você vai andando fica meio esvoaçante rs e você acaba achando que está voando kkkkkkk A doida!
Eu adoro mesmo esta saia, tenho vontade de ter uma cada cor pra poder usa-la todo dia. Recomendo uma saia longa preta no seu armário. Eu que tinha tanto preconceito porque sou baixinha aderi. Se você é alta e ainda não tem CORRE e se é baixa e não tem coragem com medo de ser confundida com um anão da Branca de Neve, esquece esta bobagem e experimenta. Tem um truquezinho bom pra quem é baixinha...coloca a saia mais pra cima da cintura que a sensação é que tem pernas mais longas.






Créditos:
Saia longa: Mercatto - 52,00
Camisa branca: Renner - 69,00
Bota: Zara - 139,00
Cinto: Shoestok
Pulseirismo: Uma mistura de  Te Dedico, 25 de março, swarovski e desapego de amiga

bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário