24 de ago. de 2012

Look corfortável para o fim de semana

Fim de semana chegando e tudo indica que terá um solzinho né? Bem que podia é chover logo porque a coisa tá feia em SP...que secura é essa minha gente?
Eu amoooo um tênis, acho muito confortável e dá um ar de jovialidade nas produções. Eu sempre uso com shorts ou calça, só que neste dia resolvi colocar com uma saia , ou melhor com o meu vestidinho tomara que caia que não uso mais porque me engorda demais e uso com uma blusa por cima pra virar saia rs...enfim, uma roupinha bem gostosinha pra ficar com meus filhotinhos. O casaquinho é bem fininho, só para quebrar um galho quando bate aquele ventinho de fim de tarde.
O truque do vestido que vira saia pode ser usado também se você gosta do seu vestido, melhor ainda porque você fica com uma peça  mais versátil...eu só uso como saia e a dica é usar com blusinhas mais soltinhas para não ficar embolado ou criar um volume que te engorde.






Créditos:
Vestido: Mercatto - 39,00
Camiseta branca: Zara - 25,00
Casaquinho rosa - de amiga sacoleira rs
Tênis: All Star - 159,00

Beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário