20 de ago. de 2012

Mudanças cabelísticas

Oi meninas!
Primeiramente eu queria agradecer o carinho que ando recebendo de algumas amigas que dizem estar adorando o blog, outras dizem que visitam sempre, outras que olham as vezes mas me solicitam temas, outras dizem que se divertem com a minha forma de escrever, as que vem me mostrar o que adquiriram após ver alguma dica que dei etc....isso é bom demais! Me incentiva a continuar e pesquisar coisinhas novas pra contar pra vocês.

Eu tenho alguns looks pra mostrar mas antes eu vou falar das minhas revoltas cabelísticas e as soluções que fui fazendo para ficar de bem com a minha juba.
Como falei em outro post, eu costumo pintar meu cabelo sozinha só para cobrir os brancos, só que a minha falta de habilidade + falta de conhecimento no assunto fez com que eu acumulasse tinta nas pontas do cabelo, deixando preto. E fiquei triste porque é ruim demais você se olhar no espelho e se achar feia...e não adianta as pessoas falarem que nem dá pra reparar porque eu reparo. Se eu não estou me achando apresentável não tem ninguém que faça eu pensar ao contrário. E foi aí que conversando com minha cunhada que trabalha no Soho soube de uma Baianinha arretada que era muito boa. Fui lá e expliquei que queria clarear tudo um ou dois tons...após uma aula que ela me deu aceitei as luzes bem levinhas e bem pouquinho da californiana para eu ir acostumando pois sempre tive vontade e nunca tive coragem de encarar.

O resultado está aí pra vocês conferirem. Eu adorei e adorei ainda mais a Baiana, que é uma simpatia, tem aquele sotaque gostooooso e foi super paciente e profissional.Ri foi muito com ela. Pra quem quer uma pessoa bacana para mudar a cor fala com ela. Ela vai mudar para outro Soho ainda este mês e quem quiser o endereço me deixa mensagem que falo com ela. Ah! Ela também sabe tudo de cabelo afro. E a massagem que ela me fez? Dá pra repetir Baianinha?


Bom, mas se vocês pensam que eu parei por aí estão enganadas rsrsrsrsrsrs...deu a louca na mamãe aqui e no sábado resolvi cortar a cabeleira rsrsrsrsrs. Dizem por aí que quando ficamos mudando o exterior é porque estamos precisando de mudanças internas...hahahahahahaha pode até ser psicologia barata de livrinho de banca de jornal, mas no meu caso acho que é verdade...é muita coisa acontecendo na minha vida, ando preocupada com uma série de coisas... em fim, fui lá com o Alex...depois que acerto com um cabeleireiro pra fazer o corte sou de uma fidelidade absurda. Cortava o cabelo com um cara que trabalhava com Celso Kamura mas que pesava a mão e sempre cortava demais, até que um dia ele mudou meu cabelo de médio pra curto em menos de 10 minutos...resultado? Nunca mais né? e a partir daí passei a esperar e esperar o cabelo crescer até que em um dia, me sentindo abandonada no mundo com minha juba curta e sem corte resolvi perguntar no salão que levo meu filho se tinha alguém lá muito bom pra cortar o meu cabelo... a menina rapidamente falou: ALEX! Arrisquei e....amei! Ele entendeu que eu queria deixar o cabelo crescer e sempre que eu ia tirar as pontas ele dizia: Só vou dar um corte sem tirar nadinha do cumprimento....e assim foi até meu cabelo voltar a ser longo e peço algo diferente do que já estava combinado entre nós. Tudo bem que não foi nenhum corte muito elaborado, mas fiz um franjão e dei uma leve repicada. Adorei! Saí de lá feliz da vida e as pessoas que encontrei naquele dia adoraram o resultado.

A burrinha aqui não fotografou mas posso garantir que curti muito e em breve posto a foto dele pra vocês verem. Ah! O Alex é um querido, conversa de tudo que é assunto, é fofo e vive lotado...a mulherada cai matando para ter um horário com ele. Bom sinal né? Se você está órfã de cabeleireiro e mora na região, super recomendo o Alex que fica no DILAN cabeleireiros. O meu filho corta o cabelo lá desde os 2 aninhos com o Marcos, tem uma salinha fofa com brinquedinhos, se vocês tem filhos pequenos vale a pena viu!
O único problema é que com o corte quase não se vê mais a  californiana e assim que eu tiver que retocar a raiz vou aproveitar e fazer a californiana pra valer inspirada nesta foto a baixo.



Dilan Cabeleireiros - Av Sargento Geraldo Sant'Ana 1032 - Jardim Taquaral - fone:(11) 5523-3901

Soho Moema - Rua dos Chanés, 266 Moema - fone: (11) 5532-1983


Escrevi demais hoje hem!

beijinhos e boa semana pra vocês







Nenhum comentário:

Postar um comentário